O que os olhos veem, o coração também sente. - Pt.1

230 18 187
                                    

oiii benvi stans! como vocês estão?

tô vindo conversar um pouquinho com vocês pq sei que alguns ficaram meio atordoados depois co capítulo anteriorKKKKKKK PERDAO

eu estava pensando e o final da fanfic já está definido faz muito tempo...ou seja, eu acho que ela chega até 30/40 capítulos, mais ou menos!

eu estava com planos de começar uma fanfic de zekaela! mas como tenho mto mto mto apego em benvi, acho justo também fazer mais uma fanfic sobre! o que acham? :)

enfim, continuem comentando e votando os capítulos! isso me motiva demais, de verdade!

Outra coisa...esse capítulo tá mais curtinho pq vai ter duas partes! Então podem ficar esperando a pt2!

amo vocês e beijocas! 💙
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

BENJAMIN STONE:

—Mas que droga...mas que droga! — Me estresso e jogo uma pequena pilha de livros no chão, fazendo um grande barulho.

Eu estava chateado. Por um lado, algo em mim dizia que era apenas um ciúmes bobo meu, mas por outro...algo me dizia que ela ainda sentia alguma coisa pela Alex, mesmo sendo impossível.

Fui tolo de ter discutido com a Saanvi? Fui! E me arrependi amargamente. A última coisa que eu gostaria de ver naquele momento era a minha namorada chorando. A ÚLTIMA.

Sinto o meu coração praticamente sair pela boca e lágrimas teimosas caírem pelos meus olhos, que ardiam de tanto que chorei.

Os meus pensamentos estavam me agonizando naquele momento, então concluo que pedir ajuda era a melhor coisa possível.

Vou até o quarto de Mick e vejo-a dormindo tranquilamente, ela roncava baixinho e estava em posição fetal.

Eu não queria a acordar...mas precisava de sua ajuda.

—Mick. Mick? — A chacoalho levemente. — Michaela, eu acho que estraguei tudo com a Saanvi! Acorda, por favor!

—Como assim estragou tudo? — Ela esfrega os olhos e me olha franzindo o cenho. — Benjamin Stone...você sabe que horas são para me acordar por causa de pesadelo com a namorada? Vai dormir!

—Eu não tive um pesadelo, sua idiota. — Suspiro fundo e tento conter as minhas lágrimas — Tive uma discussão com a Saanvi.

—O quê? Como assim? — Ela se senta desesperadamente na cama e arregala os olhos. — Eu falei para você cuidar da sua namorada, Benjamin!

—Tem como você me escutar? — Me deito na cama ao lado dela — A Saanvi suspeitava que estava grávida e não me contou. — Suspiro fundo e Michaela se deita novamente.

—Justo. Ela só precisava te contar se estivesse grávida. — Michaela dá de ombros e percebe a minha feição de irritação — Desculpa, continua.

—O problema nem foi isso, ela pediu o teste de gravidez para a Alex.

—A ex dela? — Michaela fala e ri. — Ah sim, desculpa.

—Qual é o motivo da risada? — Franzo o cenho e a olho de canto.

—É que eu sempre esqueço o nome dessa daí, e pergunto toda a vez. — Ela da de ombros e olha para mim.

—Bobona — Volto os meus olhos para o teto — Agora deixa eu continuar? — Ela assente e eu suspiro mais uma vez. — Ela pediu o teste para a Alex e nem me avisou de que estava se sentindo diferente, com todos os sinais de uma gravidez! E quando eu a questionei se ela me contaria se estivesse grávida, a Saanvi hesitou!

[DESATIVADA!] Benvi - ps: I love you. <3 (Manifest) Onde histórias criam vida. Descubra agora