abraço

975 62 7
                                    

mia on

acordo com mais um dia de aula, faço as mesma coisas de sempre e vou para os armários junto com somin pegar os livros das aulas de hoje.

jimin- nossa que só quero beber hoje na festa do j-hope. - ele diz abrindo seu armário.

jin- mas você nem bebê jimin.- ele diz rindo.

jimin- mas eu quero, deixa eu chutar o balde hoje.- ele diz.

hope- vai ser a melhor festa de todas!- diz empolgado.

somin- acho que uma festa e o que todos nós precisamos.- ela diz empolgada.

jin- festa e o que você mais tem que ficar longe.- ele fala sério.

mia- vamos e todos estudar que o sinal já tocou.- digo e fomos todos para a sala.

fomos todos para a sala e mais um dia de estudo e atividades, depois de boas longas horas de aula o sinal da hora do almoço toca.

jennie- atenção as líderes de torcidas, depois do final de semana começa os ensaios e as seleção para as que vão entrar pro grupo.- ela diz e todos prestam atenção.

somin- como faço a inscrição?- ela pergunta.

jennie- e só ir no ginásio na hora dos treinos.- ela diz.

saímos da sala e fomos para o refeitório, pego minha comida e me sento com meus amigos.

jin- que hora vai ser a festa hope?- ele pergunta.

hope- assim que acabar as aulas, já mandei o endereço para todos, vai ser na melhor boate de seul.- ele diz empolgado.

somin- o ruim e que temos que estar aqui até as 9h, se não e problema pra todos.- ela diz.

jimin- impossível todos está aqui as 9h.- ele diz.

mia- cada um sabe sua obrigação e as regras.- digo tomando um gole de meu suco.

hope- ai mia, não estraga o clima, vamos todos está aqui as 9h.- ele diz.

ficamos ali conversando até o sinal tocar e todos voltar a sala para ter as últimas aulas.

tempo depois, fim de aula...

somin- mia até que horas vai dar aula a jungkook?- ela pergunta guardando o material.

mia- o mesmo horário de sempre, por que ?- pergunto.

somin- pra eu te dar uma carona até a festa.- ela diz.

mia- não se preocupa eu chamo um uber.- digo sorrindo.

jimin- não chegue atrasada em mia, deixe jungkook ai.- ele diz.

somin- vou deixar seu presente em cima da sua cama.- ela diz.

mia- não precisava, mas obrigada somin.- digo e abraço ela.

saí da sala e fui para a biblioteca dar a aula de sempre a jungkook, me dentei e fiquei mexendo no celular esperando ele chegar.

algum tempo depois jungkook aparece na biblioteca com a cara mais lisa do mundo como se não tivesse 30 minutos atrasado.

mia- onde você estava jungkook? ta 30 minutos atrasado!- digo seria e brava.

jungkook- estava fodendo com a jennie antes de vir pra cá, quer saber como foi também?- ele diz debochando e rindo.

mia- me poupe! não quero saber da sua vida sexual não jungkook.- digo fazendo expressão de nojo.

jungkook- vamos começar logo, depois tem a festa do j-hope.- ele diz abrindo o caderno.

BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora