Só era possível gritos de pavor, medo e dor vindos de um campo de guerra alienígena. Planeta Nevortis, sistema Necris, galáxia do cata-vento, o planeta estava sendo invadindo por outra espécie alienígena, estava difícil identificar qual era a espécie, pois a grande maioria estava usando máscaras e fantasias de jesters. Os jesters estavam saqueando a fauna, a flora, os minérios e vários Nevortianos. A força militar Nevortiana estava lutando para se manter firme e não deixar eles os roubassem. Os Nevortianos tinham cores entre o preto e o rosa, eram os levors, esses atiravam diversos tipos de projeteis negros e tinham habilidades telepáticas, os que tinham as cores entre preto e branco, eram os painkers, esses quebravam os jesters no soco, os que tinham as cores entre preto e vermelho, eram os pironesis, esses manipulavam o fogo, os que tinham as cores entre o preto e o azul, eram os thu'clons, esses estavam na prontidão e se clonavam.Os Nevortianos civis entravam em esconderijos subterrâneos, outros entravam naves de fuga para fugir, para onde, ninguém tinha certeza, mas qualquer lugar seria melhor do que estar em uma guerra. Mesmo com todos os ataques constantes que os jesters sofriam, eles atacavam os Nevortianos com toda a força. Jogavam bombas, atiravam com armas de fogo, saiam no soco com os nativos. Os jesters pareciam malucos, pois atacavam e matavam todos rindo loucamente, como se essa fosse a experiência mais engraçada da sua vida. Atrás de uma pedra estavam quatro Nevortianos, um de cada espécie, preparando uma estratégia. Os nevortianosos pironesi e thu'clon tentavam se proteger e prteger as nevortianas consigo. A nevortiana painker estava sentada de conchinha, estava assustada. Já a nevortiana levor estava sentada na posição da flor de lotús e de olhos fechados ao lado da paiker, parecia estar pensando em algo. Logo a levor abriu os olhos e olhou para a nevortiana painker, que estava quase chorando.
- Killyyn, vc ainda tem o comunicador? - Disse a nevortiana olhando fundo nos olhos totalmente brancos de Kilyyn. - E-eu...eu tenho sim Puuly! - Disse Killyyn tirando uma pequena esfera azul de dentro do bolso. - Não temos escolha, diz para eles mandarem o fragmento pela ponte. - Disse Puuly atirando um projétil em um dos jesters que se aproximava por trás de Killyyn. Killyyn então começou a girar a esfera, como se fosse algum tipo de cubo mágico. Os jesters se aproximavam rapidamente, um dos jesters jogou uma bomba com um desenho de um rosto negro com um sorriso maligno de trás da pedra, os quatro viram aquela bomba e todos os quatro correram para longe. A bomba explodiu em fumaça negra. O nevortiano thu'clon olhou em volta procurando seus amigos, e viu o nevortiano pironisi deitado no chão com uma pedra por cima da perna, e debaixo da pedra escorria um líquido negro, aquilo era sangue. - Loors!! Vc tá bem? - Disse o thu'clon se clonando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben 10 - O legado
Science Fiction- O que diz aí? - Perguntou a morena ajeitando o cristal nas mãos para o mesmo não cair no chão e possivelmente quebrar. - Se vcs realmente amam a sua vida, leiam essa mensagem até o final. Uma organização chamada Maskys estão juntando os fragmentos...