Vingança em quatro paredes

36 3 0
                                    

-Aff! -soltei um suspiro de tédio. -Não aguento mais.

Eu já estava surtando com o som do silêncio daquela casa, eu esqueço as vezes que me apaixonei por um namorado streamer, e não me dá atenção quando eu quero.

-O que eu posso fazer?...- fui pensativa até meu quarto. -Se eu provocar... acho melhor algo mais...sofisticado. -Soltei uma risada sombria e muito maléfica, não muito alta pra não chamar atenção dele, que jogava no quarto ao lado.

Ponto de vista do namorado

-Ele tá atrás de você, mano. - estava muito concentrado.
-Eu já vi, ele tava embaixo do drop. - meu amigo me disse através da ligação no discord. - Só falta esse que tá bem...aqui!- elevou a voz no final da frase.

Quase fiquei surdo quando meu amigo gritou "Ganhamos!", ó céus, por quê ele tem que ser tão expressivo.

-Vamos jogar outra? - meu amigo perguntou.
- Não, eu vou sair daqui a pouco. - disse com tom fraco.
-Beleza, até amanhã. - se despediu e desligou.

Antes de sair de frente da tela maravilhosa do meu PC, me certifiquei de que meu microfone estivesse desativado. Logo, empurrei a cadeira com o pé para o trás, relaxei nela, peguei meu celular e chequei se havia alguma coisa da minha amada namorada.

-Amor?! -chamei ela pois não vi mensagem nenhuma. -Vida?! - elevei a voz mais um pouco.

Aonde foi parar a minha namorada? Só se passaram duas horas que eu estive jogando.

-Ta em casa? -mandei um áudio pra ela, ansioso pelo retorno.
-Sim, porquê? - Ela respondeu com uma mensagem curta.
-Nada, queria saber se tava em casa mesmo.- mandei sem esperar resposta, logo pôs o celular na mesa, puxei com o pé minha cadeira para proximo do PC e voltei para o que estava fazendo: jogando.

Minutos longos se passaram, eu até estava estranhando aquele silêncio persistente, mas quando eu pensei que ele continuaria, logo se quebrou.

-Tchau amor! Já tô indo! - ela me disse quando abriu a porta do meu quarto.
-Oi? Tchau? - parei de jogar na mesma hora quando ouvi o que ela me disse.
-Sim ué. Eu tô indo numa festa com as minhas amigas. -se aproximou querendo me dar um beijo de despedida.
-Aonde a mocinha pensa que tá indo vestida desse jeito? - afastei a cadeira com um pé, me virei para a donzela cruzando os braços.

Caralho, que gostosa, gata, perfeita, maravilhosa.
Eu nunca iria permitir que a minha namorada saísse vestida daquele jeito, estava quase sem roupa.
Puta que me pariu, foi impossível olhar pra ela sem pensar em fuder a noite toda. Garota o que você fez quando vestiu essa roupa?

-Não gostou? É que tá calor e como eu vou dançar bastante, vai esquentar mais ainda. - ainda aguardava o beijo de despedida.
-Não, essa roupa não combinou nem um pouco. Acho melhor trocar.

Eu falava o quanto feia estava aquela roupa, mas a verdade é que nenhum outro homem pode olhar pra minha mulher, ela é só minha, minha, minha e minha.

-Mas se você não gostou tem quem goste. - me olhou com provocações. -Brincadeira, meu amor. - me beijou brevemente.

Ela não iria me convencer tão fácil assim, minha namorada não pode sair assim, não se eu não for junto.

-Amor, você esqueceu uma coisa. - me levantei e fui até a porta, o mais rapido que pude. Tranquei e impedi a saída dela.
-Por que você fechou? Você não tá vendo que....
-Você não vai. -disse olhando para ela com um olhar maldoso e caloroso.
-Como assim não vou? -sentou na minha cadeira com muita raiva.
-Amor, é muito óbvio. Você é minha namorada, e eu não deixei você ir.
-Quê? Que motivo tosco. - revirou os olhos e cruzou os braços.
-Motivos? Primeiro, passa das nove da noite. Segundo, você não vai vestida assim, tem muita coisa exposta. E terceiro, você tá muito gata pra sair sem mim, e eu não quero ninguém olhando pra você, ou nada parecido. -o meu tom de voz calmo com pausas e muito atento fez com que ela prestasse mais atenção em mim.
-Mas eu quero ir só, sem você. -se levantou e veio até mim.
-Sem mim? Depois de tudo isso que eu falei? Quer saber... pode ir. - eu abri a porta incrédulo, mas ela não saiu e me olhou confusa.
-De verdade? - me olhou muito duvidosa.

Possessão- Vingança em quatro paredes.Onde histórias criam vida. Descubra agora