_Ele não sai da quele quarto faz dias... Diz dust colocando um copo na mesa de centro
_sim até tô começando a ficar com dó dele- _diz horror
_hahhah aí que ironia hahah
_diz error_ah cala a boca! Seu idiota. Grita killer
_você está preocupado com ele né... _responde dust
_oque você acha seu idiota- _diz killer
_ihhhh hihihi
_eu vou ver como o chefe estar...
_ele fico putaso hihihi-
_cala a boca e fica quieto insanity... _Diz dust com raiva
_eu saio da sala e vou para a entrada principal subo as escadas e vou até o quarto de Nightmare que ficava no fim do corredor eu vou caminhando devagar até a porta, eu fico meio relutante em colocar a mão na maçaneta mais tomo coragem e vou sem ao menos bater e só entro no quarto de uma vez, o chamo. _sr Nightmare? Eu olho por todo o quarto reparando em cada detalhe, parecia Nightmare não estava lá eu fecho a porta e entro por completo vou caminhando até a cama e me sento nela.
Eu fico um bom tempo assim esperando Nightmare voltar de sei lá aonde ele estivesse._eu estava em um dos meus outros castelo ele era dez vezes maior do que a mansão bad guys mais lá não abita ninguém era totalmente vazio sem nada sem vozes nem grilos sem iluminação era algo bem remoto, eu estava andando sem rumo pelos corredores até que decidi uma rota, a sala do trono... eu fui até lá olhei para o trono subi as escadas e me sentei-me no trono frio.
Eu fiquei nisso por horas perdido em meus pensamentos como fico de costume mais... por algum motivo killer veio em minha mente na verdade nem e algo tão imprevisível pois ele era um companheiro leal e também...
Ah tinha me esquecido disso
E isso esses últimos dias eu tenho ignorado tudo que eu fiz pra ele inclusive ele mesmo, aff- que ódio que vontade de morrer e só esquecer tudo logo...
Olha pra min que patético me lamentando! oque eu me tornei?
E melhor eu voltar, não posso virar outra noite aqui...
_eu uso um de meus atalhos de gosma para voltar para o casarão indo direto para meu quarto,
Quando entro vejo killer sentado na cama quase cochilando._killer?
_ah... Chefe _killer da um pulinho com o susto.
_oque faz aqui?
_eh eu queria falar com você sobre... você sabe-
_umh... _Nightmare rosna é ranche os dentes.
_eh bem nada verdade não é sobre aquilo e sobre você...
Chefe você tem andando muito deprimido digamos assim, agente não ver você faz semanas e você está acabado visualmente parece que não dormi faz meses._eu estou bem, só esperando minha morte.
_night.... _killer se levanta e vai ate night ficando rosto a rosto com o mesmo, segura as mãos fria de Nightmare colocando palma a Palma e entrelaçado os dedos.
_.... _uma parte de mim adorava esse jeito audacioso de Killer, e outra estava se segurando para não o matar, nessa hora e momento as duas partes gritavam mais meu corpo ficava paralisado ali eu queria tento xingar ele... minha mão tremia e formigava Não como se fosse a primeira vez que eu e killer fazemos bom..."coisas casuais" mais esse simples gesto me deixava eufórico.
_sr eu te conheço faz anos, deixe-me te ajudar pelo menos desta vez...
_.... _eu não falo nada, não sabia oque falar mesmo... _killer você me deixa loco mais eu, eu não quero isso não quero que você se meta então... só vai embora...
Diz pros outros também eu quero ficar sozinho eu não preciso de subordinados eu tenho meus soldados de gosma eu só quero ficar sozinho com meus demônios..._MAIS NIGHTMARE?!
_FODA-SE VAI LOGO!
você ainda pode viver com o color..._...eu vou... vou falar para os garotos... mais, eu não vou sair daqui não vou sair do seu lado eu jurei lealdade e foda-se oque você ache e diga eu só saio daqui se você mesmo me matar!
_...
_eu vou lá... _eu viro minha costas e vou até a porta fazer o mesmo trajeto de antes até chegar na sala da cozinha aonde os garotos jogavam carta e bebiam alguma bebida não identificada que horror avia trazia. Eu chego na sala chamando a atenção deles.
_vocês ouviram tudo?
_só a metade meio difícil não ouvir suas discussões com o chefe. _diz dust olhando pras cartas
_eh ele grita pra k7 _termina horror.
_quanto vocês ouviram?
_ah a parte que ele diz que quer ficar sozinho e não precisa de ninguém e todo o resto aparti daí.
_umh então oque você vão fazer?
_não sei, eu sei que ele era um cara abusivo e tals me fez matar umas pessoas aí e me deixou desconfortável mais apesar de tudo isso eu prefiro comer e dormi ao lado de colegas do que sozinho com meus tormentos... Diz dust colocando a mão no pescoço.
_eu, eu quero voltar pro meu au na verdade sempre quis mais fiquei sabendo que destruíram ele depois que eu saí de lá...
Diz dust olhando pros próprios dedos tentando disfarçar a tristeza._£u NaO tEnHO nAdA aVerCom IsO...
_umh sei- _mais lá eu passava fome eu queria que meu irmão viesse comigo pra ele sair da quela vida mais ele preferia ficar lá... mais aqui tenho comida e cama de graça e se tudo isso acabar não vou ter lugar pra voltar a não ser vagar de au em au... que nem uma certa pessoa...
_CaLa A bOcA!
_insanity?
_fds pra min-
_umh... tudo bem e isso...
Eu amo vocês garotos sério haha diz killer com lágrimas._tudo bem cara
_...amanhã eu falo pra ele agora eu tenho uma coisa pra fazer...
_eu uso um de meus atalhos e vou para o quarto de Nightmare denovo ele estava sentado na cama fumando as janelas estavam abertas e um vento forte e frio entrava..._Nightmare...
_umh...
_eu vou até ele e pego o cigarro em suas mãos eo apago na parede, eu me aproximo dele e falo _eu sempre serei seu companheiro digo entrelaçado meus dedos nos dele.
...[tempo quebrado]...
_Nightmare estava totalmente deitado na cama e killer em cima do mesmo, killer se abaixar eo beija e susura, você tem raiva de min porque sabe que também gosta de min não é?
_ parece que a fera foi "domada" não é mesmo...
_
-
_
_
_
_
_
_Parece que foi uma noite longa...
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
Opa eae curtiram essa história, eh eu sei muitos erros de português mais em minha defesa eu não revisei isso. 2 eu escrevi isso com 16 anos 🤡 eh.um agrado pra você sim eu sei que o watt fode com os desenhos e deixa a qualidade que nem cu! Fds vou colocar assim msm
Meu killer é meu night, mais eles não são desse au :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Acreditar
RomanceE só mãos uma história de killermare maís n e aquele estereótipo de killer mamãe e Nightmare papai bonzinho. Não sei escrever história Tem errors de português pq eu sou burra e n sei colocar pontuação :D