Conhecendo os perssonagens

94 5 3
                                    

Hey... Gente vou explicar pra vcs um pouco sobre esse "Pequeno Livro", Esse livro vai falar sobre duas amigas que tem o mesmo sonho<3, Hjj eu apenas vou apresentar as perssonagens para vcs! Espero muito que vocês gostem!! Bjjs."

- Jheniffer
Eu sou Jheniffer Kardashin, tenho 12 anos e moro em uma pequena cidade do Canada, moro com os meus avôs, perdi meus pais muito nova em um grave acidente de carros, mais não gosto de falar sobre isso, quem sabe um dia ainda conto essa tragíca história pra vocês, Tambèm moro com meu irmão Vitor, sim ele è mais velho do que eu e como todos os irmãos mais velhos, ele è muito chato, mais "As vezes" ele è muito carinhoso, sou aquele tipo de garota "Nerd" só que não ligo pro que os outros falam, prefiro ser inteligente, do que ser burro igual esses ótarios.
- Tá, mais mudando de assunto vamos falar um pouco sobre minha aparência, eu sou magra (Não tão magra ao ponto de me chamarem de graveto) uso óculos, e os meus cabelos são cacheados, "Sim eu ja usei aparelho quando eu era mais nova, não uso mais"_

Vítoria
- Meu nome è Vítoria Buchmman tenho 13 anos e moro em uma pequena cidade no Canada, Moro com os meus pais e minha irmã Maria Silvia mais conhecida como " Silvinha", ela è mais velha do que eu, mais ela até que è legal, Eu sou aquele tipo de garota "Burra", mais não sou tão burra a ponto de perder de ano, (Nunca perdi), mais tambèm não sou muito inteligente.
- Tá agora vamos falar sobre minha aparência, eu não sou gorda, mais também não sou magra, sou razóavel, meu cabelo è lizo, uso aparelho, e sou um pouco " Patricinha"_

Então gente foi isso, hjj vocês conheceram um pouco sobre as meninas, Fiquem ligados no proxímo capítulo para saberem mais. *_*

2 Amigas e o SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora