- Nós não escolhemos quem devemos ou não amar.. Apenas acontece, e relaxe, acontece com todos querida, logo passa! -assim dizia minha mãe, com discursos clichês porém com doces palavras.
- Tudo bem mãe, mas acha mesmo que, logo na primeira vez que me apaixono pra valer, tem que ser assim?! Sofri demais, coisa que eventualmente não me acontece! - Eu resmunguei abaixando a cabeça e me culpando pela minha escolha.
Lis:
Como todas as garotas, eu estava apaixonada, pois é, APAIXONADISSIMA! Assim mesmo, em maiúsculo e negrito! Pois o que eu sentia, era muito intenso..
Mas como eu sempre tinha que ser a deslocada no meio de todos, a estranha entre outros... Eu estava apaixonada por uma garota, ou melhor, uma mulher! Acalmem, vou contar como tudo começou.Bom... Como eu disse, sempre fui muito deslocada de todos, então resolvi fazer algo, alguma atividade, curso, tanto faz, para me enturmar e me distrair.
Resolvi que iria começar a frequentar a academia, alí, pertinho de casa mesmo!
Fui com minha mãe, que já frequentava havia algum tempo, ela conversava com uma moça, a personal, quando me deparei com uma moça alta, morena, e de cabelos crespos, absolutamente linda! Porém, não dei muita bola, pois achei que só tinha sido uma opinião que formei, aliás ela era muito bonita mesmo..
Ela tirou minhas medidas, e me fitava de cima a baixo. coisa da minha cabeça, ué, ela tinha que olhar mesmo, estava tirando minhas medidas!!!
Quando terminou, passou meu treino e me ensinou tudo direitinho, nós trocamos uns olhares meio comprometedores, mas logo eu desviava o olhar para outra coisa... - Admito, eu estava gostando!Olá queridos!!! Sou nova aqui, e estou tentando escrever algo, os livros daqui me inspiraram, então decidi.. Essa história é uma ficção pessoal, estou escrevendo o que vem na cabeça, pois é, está tudo muito louco!!!! rs
Espero que gostem desse comecinho meio sem sal, mas prometo apimentar bastante se vocês derem minhas estrelinhas que eu tanto quero ❤ queridos, aguardo e aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
RomanceUma garota chamada Elizabeth, carinhosamente apelidada de lis. Tem 17 anos, e como toda adolescente, está apaixonada, e foi assim, do nada, sem ela nem sequer perceber! Uma paixão, um tanto quanto proibida, mas ela não negava o que sentia! Então! Va...