Jiang Cheng passou o dia na empresa e saiu mais cedo, seu humor tão azedo que ele nem almoçou, ele não quer pensar que Lan Xichen tem tanta influência sobre as emoções dele. Mas ele precisa admitir que não ficou feliz vendo Lan Xichen bêbado desmaiado e sendo carregado por estranhos daquele jeito.
Mas no fim, lá estava ele em um lugar seguro com um carro diferente, ele não viria aqui com seu carro habitual que pode ser reconhecido pelo Lan WangJi ou qualquer outra pessoa. Ele ficou estacionado a uma boa distância da empresa Lan, ele seguiria Lan Xichen se o mesmo fosse hoje continua sua saga de alcoólatra por diversão.
Algumas horas depois, o carro do Lan Xichen passou e depois que os seguranças passaram, Jiang Cheng seguiu os dois carros e sem surpresa, Lan Xichen parou em uma boate, Jiang Cheng revirou os olhos e estacionou, ele pagou a entrada e foi até o camarote que Lan Xichen estavam, os seguranças que estavam na porta, o olharam com espanto, mas apenas o cumprimentaram. Pois Lan WangJi já os avisou que caso o Jiang Cheng aparecesse, ficassem de fora e não interferissem em nada. Ele foi avisado por Nie MingJue que o Nie Huaisang contou ao Jiang Cheng como tem andando o Lan Xichen nos últimos tempos.
Jiang Cheng entrou na sala e arrancou a garrafa das mãos do Lan Xichen, o mesmo ergueu a cabeça, mas pensou ser uma miragem, ele teve muitas depois que o álcool passou a ser sua companhia frequente, então ele ignorou e pegou outra garrafa, mas esta foi estilhaçada no murro. Então quando seu colo, parte do rosto foi esguichando com álcool e vidro, ele ergueu a cabeça para encarar a carranca feroz e o punho fechado no ar.
As mulheres assustadas saíram quando os pedaços de vidro quebrando pularam para todo lado e também, elas estavam encharcadas de álcool. Lan Xichen soltou o gargalo e disse:
É você mesmo, Wanyin? Não é mais um delírio meu?
Lan Xichen, seu desgraçado imbecil, que merda você pensa que está fazendo? Se levante e vamos embora.
Lan Xichen estava exausto e francamente, ele não tem forças e nem motivos para seguir o Jiang Cheng, então ele disse de forma calma e quase tão baixa que se Jiang Cheng não tivesse uma excelente audição não ouviria nada.
Com que direito você quebra meu álcool? Com que direito vem me buscar? É por que temos filhos? Eles são adultos agora e não precisam mais de nós.
Jiang Cheng sentiu uma vontade de soca a cara dele e disse:
Com o direito de que sou seu marido, canalha miserável.
Lan Xichen levantou a cabeça, seus olhos demonstrando cansaço, ele pensou ter ouvido, então disse:
Eu assinei o divórcio.
O álcool já corroeu seu cérebro? Quando você recebeu uma notificação do seu advogado sacramentando o divórcio? Você assinou, eu não.
Ainda somos casados?
Sim, mas se você não se levantar agora mesmo e me seguir, esqueça o casados, eu também não quero ser divorciado, acabei de resolver que quero ser viúvo é mais conveniente, eu te mato.
Lan Xichen estava tonto, ele já havia provado um gole de álcool, nos últimos dois meses bebendo todos os dias, ele desenvolveu certa tolerância e um gole já não o faz desmaiar no mesmo instante, ele se esforçou para se levantar, mas cambaleou e quase caiu, mas Jiang Cheng segurou pela cintura e então Lan Xichen perguntou:
Ainda somos mesmo casados?
Infelizmente sim.
Wanyin por que não assinou?
Eu não converso com bêbados, vamos sair logo desse lugar xexelento, antes que a minha vontade de lhe matar aumente. Lan Xichen estava tonto e um pouco feliz, ele também não descartou ser sonho ou ilusão, mas ele se deixou arrastar para fora do lugar. E depois de entrar no carro do Jiang Cheng, ele se escorou no banco do carona e quase adormeceu, mas quando abriu os olhos, eles estavam em um estacionamento de um condomínio fechado. Lan Xichen abriu a porta do carro e olhou em volta e como não reconheceu o lugar, ele perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lágrima do dragão
FanfictionEntre os humanos existem coisas desconhecidas, por mais evoluídos que a espécie humana seja. Entre as famílias mais poderosas da cidade, existe um grande segredo, dragões escondidos e vivendo como humanos e o mais importante, apenas podem se reprod...