No capítulo anterior....
Sakura aperta as mãos com bastante raiva e diz:
Sakura: DROGA. - Grito.
Akiyumi: Por que estão com essas caras? Pensei que ficariam felizes em nos ver. - Voz de chateado.
- Ayato desfaz o campo de força.
Ayato: Então vocês são o Akira e a Mayumi?
----------------------------------------------------------------------------
Hipnos: O que significa isso? Como essa defesa se criou sem ela se mexer? - Voz de surpresa.- Sakura parada, responde:
Sakura: Hipnos... enquanto eu viver, a água vai me proteger. - Voz séria.
- Hipnos muda de expressão.
Hipnos: Como é?
- Sakura estende as mãos e fecha os olhos.
Sakura: Não preciso mais criar defesas, porém vou começar a atacar agora. - Voz séria.
Pensamento do Hipnos: Então as minhas teorias estavam certas. Apenas um Deus/Deusa consegue usar 100% do poder dos guardiões. Então essa garota... é uma deusa? - Voz de surpresa.
----------------------------------------------------------------------------
Ino levanta a cabeça e grita.Ino: IRMÃO???
- Hiroshi mesmo atacando a Kimi, Responde:
Hiroshi: FUJA DAQUI AG---
- A expressão da Ino muda completamente.
- Kimi atravessa o peito do Hiroshi com a própria mão.
- Ino Grita vendo a cena.
----------------------------------------------------------------------------
- O tom de pele da Ino fica totalmente pálido e surge asas de morcego em suas costas.- Kimi fica completamente assustada com essa transformação, já que a Ino estava se contorcendo no chão, enquanto se transformava.
Pensamento da Kimi: O que é isso que eu estou vendo?
- Kimi percebe.
Kimi: Isso é uma??? Transformação vampirica? - Voz de assustada
Ino voa em direção da Kimi.
Pensamento da Kimi: Então você cresceu... filha. - Voz de assustada.
----------------------------------------------------------------------------
Kanato: Droga! Aquela v*dia de m*rda conseguiu sobreviver, afinal de contas.- Kanato fica de joelhos e bastante fraco.
Pensamento do Kanato: Não me sobrou energia para nada. - Voz de cansado.
- Kanato estava prestes a se levantar, porém escuta o barulho de uma arma carregada encostada por trás da sua cabeça.
- Kanato muda de expressão e percebe que tem uma arma apontada na sua cabeça.
Kanato: Parece que hoje é o meu dia de sorte. - Voz séria.
???: Se você se mexer, eu atiro. - Voz séria.
- Atualmente:
Pensamento do Kanato: Dr*ga! Justo agora? Quem pode se---
- Kanato reconhece o cheiro.
Pensamento do Kanato: Espera ai? Esse cheiro....
???: Consegue reconhecer o meu cheiro, não é mesmo? - Voz séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Mesmo Depois da Morte +18. (Temática LGBT) Volume 1. Saga De Hades. 🔥
FantasiaA História é sobre uma raça sobre-humana que adquiriu poderes e Habilidades através dos deuses gregos que viviam na terra junto com os Humanos . A protagonista é a Enma que nasceu com duas habilidades extremamente raras e que vai conhecer a Hana que...