Hades: Eu tenho que pedir ajuda aos deuses do Olímpo.
Atena: Como ele fugiu?Não tem como sair de lá sozinho tem?
Hades: Não... alguém deve ter o ajudado.
- E quem é aquele?
Hades: Cronos... meu pai.
- Hm... ferrou.
Atena: Temos que avisar os outros deuses, mas se deixarmos ele aqui, ele pode fazer uma chacina.
- Não tem como se comunicar com outro Deus pelo cosmo não?
Hades: Tá muito longe -- Thanatos aparece -- avisa o primeiro Deus que encontrar, depois vai avisando os outros.
Thanatos: Tá -- some
Hades e Atena ficam em posição de luta, e elevam o cosmo, então Cronos olha na nossa direção e vem andando até nós.
Cronos: Que bom te ver novamente Hades.
Hades: Não posso dizer o mesmo Cronos.
Cronos: Calma aí, eu sou o seu pai, deveria estar contente em me ver, até porquê agora eu vou me vingar, matando Zeus por ter me colocado no tártaro, você por ficar me vigiando e impedindo de sair, e Poseidon por não fazer nada quanto a isso... quem é essa?
Hades: Sai daqui Sn.
- Mas-
Hades: É pelo seu bem -- olha pra Atena
Atena: Pode ir Sn, fica em um local seguro, e leve os outros cavaleiros com você.
- Mas e a senhorita?
Atena: Não se preocupa.
Saio de lá e vou em direção as casas, passo pela sala do grande mestre e o aviso, vou descendo as casas avisando os cavaleiros um por um, e ao chegar no final, todos estavam comigo.
Dohko: Não devíamos ficar pra ajudar?
- Ele é um titã, não vamos conseguir nem machucar ele, e são ordens de Atena nos protegermos.
Shion: "Atena" ?
- Ela que me chinga quando a chamo de senhorita Atena.
El Cid: Não podemos fazer nada quanto a isso?
Asmita: Seria suicídio, além do mais, se são ordens de Atena, devemos obedecer.
Fomos em direção ao vilarejo de Atena avisar as pessoas, então todas se reuniram em um único lugar,e nós ficamos juntos.
Manigold: Como os deuses vão derrotá-lo? Os titãs são fortes o suficiente, e esse aí é o mais forte.
Grande Mestre: Se a deusa do equilíbrio do universo não tivesse desaparecido, seria até mais fácil, já que ela é a única que consegue destransformar um titã.
Ficamos calados por um tempo, só escutando os barulhos da luta, até Pandora aparecer na minha frente com um ferimento na barriga.
- Pandora? Você tá bem?
Pandora: Isso não é importante agora, tenho que levar você pro submundo.
- Não posso deixar eles aqui.
Pandora: Hades pode me matar mais... você é a Imperatriz de qualquer forma, vou levar eles com a gente.
- Mas e os espectros?
Pandora: Coloca ordem! Você é a Imperatriz e eles vão ter que te obedecer.
- Então vamos.
Todos seguram as mãos um do outro, então o cosmo de Pandora fica mais forte, e rapidamente aparecemos no castelo de Hades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ponta da Estrela (Hades)
FanfictionApós ser traído por Perséfone, Afrodite decide ajudar Hades com um novo amor, então eles acabam descobrindo o porquê do colar de Hades ser uma estrela. (O Hades usado vai ser o de The Lost Canvas) (Nessa história, a Sn vai ser uma espécie de versão...