Eu estava atrasada. Ainda bem que era por alguns minutos, então pude entrar de fininho na aula sem ser notada pela maioria da sala. Uma discussão sobre uma leitura e perguntas sobre uma apresentação na próxima semana tomava a lotada sala. Olho para o relógio pelos últimos quinze minutos, querendo escapar da sala abafada e das questões que fazem o meu estômago revirar. Eu ainda não comecei esse trabalho e, o fato de que algumas pessoas já estão na sua segunda página, me faz sentir culpada e também na maioria dos outros "péssimos" alunos.
Estou fora da sala e tropeçando em pernas, terrivelmente, colocas ali por seus donos, que decidiram que o corredor é um ótimo lugar para esperar pelo seu seminário começar. Eu não deveria reclamar já que sou a primeira a escorregar com as minhas costas na parede e começar a ler rapidamente os artigos que já deveriam estar completos dias antes. Estou prestes a descer para o andar de baixo quando uma risada familiar escoa bem do fundo do corredor em que ficam máquinas de doces e muitos alunos famintos. Ele está usando o mesmo gorro que das últimas semanas, aquele com uma bola felpuda no topo.
- James.
O rubor em suas bochechas me faz sorrir, porque isso quer dizer que ele também demorou para se levantar da cama, e a barra de chocolate que ele está abrindo até a metade é o seu café da manhã. Seus cabelo cor de areia está desarrumado e escapando do seu gorro, um acessório bem fashion, em vez de algo que ele pegou na pressa enquanto corria para a aula.
- Você gostou da sua corrida essa manhã? - pergunto, aproximando-me.
Meu tom é brincalhão, mas não estou em posição disso.
- Foi mais como uma maratona. - ele sorri descaradamente.
- Você tem aula agora? - pergunto.
- Daqui a pouco. Mas eu pedi para Kit guardar um lugar para mim. Não vou mais sentar lá na frente.
Ele me aperta em um abraço, fazendo questão de mastigar seu chocolate perto da minha orelha. Independentemente do que Tiff falou, estou feliz em vê-lo. Estou mesmo. Ele é meio idiota, do tipo "eu não ligo se não está mais esse tempo, eu quero vestir o meu suéter de Natal". Há uma mancha bem em cima de no canto da sua sobrancelha direita; consequência dele duvidar da gravidade e cair de uma árvore quando tinha sete anos. Consegui essa informação enquanto o ajudava a recolher alguns materiais do chão da biblioteca. As palavras de James escaparam de sua boca tomando qualquer chance de um estranho silêncio entre nós antes de ser silenciado por pessoas irritadas com as suas caras nos livros. Ele não é nada do que estou acostumada; não há problemas para superar; não há horríveis segredos do seu passado que deveriam estar muito bem escondidos, e tudo isso deveria me reconfortar. Mas ainda há alo faltando.
- Ah! Aproveitando que você está aqui. - continua, ainda com seus braços em mim. Você quer sair no sábado?
Ele r quando me esquivo, fazendo cócegas na sua cintura.
- Desculpe, não posso. Vou para casa nesse final de semana. O gerente da loja de CDs em que trabalhava me ligou outro dia. Ele me disse que precisavam de alguém desesperadamente.
- mas isso não é problema seu. - geme, puxando seus gorro ainda mais para baixo.
- Ele é um amigo.
Um dos amigos de James está acenando de uma porta aberta para que ele se apresse. A sua professora ainda não entrou, mas acho que temos apenas dois minutos.
- Quando você vai voltar?
A barra de chocolate acabou e sinto James, disfarçadamente, colocar a embalagem vazia no meu bolso de trás.
- No domingo de noite, ou segunda de manhã.
Ele solta um pesado suspiro, se encostando na parede e mordendo seu lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark (sequela de Dark) Knockout /H.S.
Fiksi PenggemarDark Ela era inocente; ele, perigoso. Mas logo ela percebeu que, algumas vezes, é preciso conhecer a escuridão antes de poder apreciar a luz.