||⭐️Buenas Tardes muchachos!!
Esse capítulo terá ponto de vista do Badboyhalo e do Forever!!⭐️
Me desculpe por qualquer erro de escrita!!⭐️
Buenas Lectura!⭐️||
_________________________________________
☆...Presente☆
Pov: ForeverHoje será o GRANDE DIA!! Philza finalmente vai aceitar meu amor!
As pessoas falam que ele está nem aí pra mim, mas eu tenho certeza que ele vai me amar!
Estou andando bem animado em direção a casa de Philza, hoje o dia está agradável, não está muito quente e nem muito frio, o que de fato é perfeito.
Chego na casa de Philza e bato na porta, espero alguns segundos e finalmente a porta e aberta, tendo visão de Philza que quando me olha arregala os olhos.
Forever- GOOD MORNING PHILZA!!- eu disse com um grande sorriso no meu rosto.
Philza- Ah...oi Forever.- ele disse dando um sorriso falso.- Olha, se veio aqui pra me en-.- eu interronpo ele.
Forever- Hoje você vai aceitar meu amor!- eu disse motivado.
Philza- Forever, eu tenho muita coisa pra fazer, então, TCHAU!- ele disse indo fechar a porta mas eu coloco meu braço entre a porta.
Forever- Philza, você não percebe o quanto eu te amo?- eu disse fazendo um olhar apaixonado.- Por que você continua negando?- eu disse olhando nos olhos dele.
O Philza me olha e logo solta um suspiro.
Philza- Forever, você precisa entender que eu NÃO GOSTO DE VOCÊ.- Ele disse aumentando o tom de voz, o que me deixou um pouco surpreso.
Forever-...Mas-.- ele me interrompe antes de eu terminar de falar.
Philza- Mas nada Forever!!- ele disse estressado.- EU NÃO GOSTO DE VOCÊ!! VOCÊ QUE TA COM ISSO BOTADO NA SUA CABEÇA, VOCÊ SÓ GOSTA DE MIM POR UMA SIMPLES OBSESSÃO SUA, SÓ PARA DE FICAR SE ILUDINDO COMIGO, VAI VIVER A MERDA DA SUA VIDA!!- Ele gritou dando um suspiro ao terminar.
Eu...eu não podia acreditar, eu queria insistir, mas, logo percebi que ele não mudaria de ideia.
Eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas, o homem que sempre amei nunca me amou, o homem que eu mais admiro não liga pra mim, o homem que eu daria a vida para salvar não liga...pra mim.
Logo vejo o olhar de Philza que percebeu que falou algo que não devia, ele ia falar algo mas eu me viro e saio andando.
Sinto lágrimas caírem pelo meu rosto, enquanto isso andava sem rumo algum, sentia o vento fresco bater em meu rosto.
...Ele nunca me amou, eu fui um completo idiota, eu nem percebia o quanto isso me machucava, ele já me rejeitou tantas vezes, mas essa, doeu tanto, sinto que uma parte de mim se apagou para sempre.
Todo esse esforço pra no final, tudo desabar! Por que isso tinha que doer tanto? Por que eu insisti? POR QUE?!
Enquanto eu me afogava em meus pensamentos, percebi que já estava na Favela, então enxugo as lágrimas do meu rosto e vou em direção a minha casa.
Chegando lá, abro a porta lentamente e quando abro tenho a visão de Richas, que logo vem em minha direção.
Richarlyson- Oii Pai, tudo bem?- ele perguntou um pouco preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️
De TodoEssa história se passa no universo do QSMP⭐️|| Não seguirei a ordem cronológica dos acontecimentos!! Na história todos os ovos vão estar vivos e tera alguns Pov dos ovos e dos personagens, mas essa história e mais sobre o ponto de vista dos ovos!!⭐️...