Apesar da falta de bom senso, estou de volta. Tendo compromissos na sexta-feira e sábado com James e Tiff, eu barganhei domingo para voltar para casa. Tiff tinha se queixado, dizendo que a minha mãe iria ficar cansada de mim. Mas não é pela minha mãe que, realmente, vim ver.
Meu joelho parece não querer parar de tremer, saltando de animação e apreensão. É uma estranha combinação de sentimentos, as borboletas no meu estômago tão confusas quanto eu. Suas asas batem dentro de mim quando a porta de trás abre e Harry aparece. Ele tem uma missão, sem se preocupar com as provocações gritadas de bocas cheias de álcool.
- Aberração!
Ele está diferente hoje à noite, mais alerta, mais consciente do que está ao redor. Sento-me, o assistindo entre as lacunas entre as pessoas à minha frente. Não há nenhum show de entretenimento quando ele entra no ringue e o apresentador não tem tempo para fazer a apresentação. O capuz preto é retirado e o interesse de Harry está na plateia anormalmente alta. Ele, geralmente, nunca vê mais do que seu adversário, mas hoje ele não dá nem sequer uma olhada. Há um nó quente no meu estômago, uma sensação parecida quando você está quase sendo encontrado do seu esconderijo enquanto brinca de esconde-esconde.
Harry checa mais uma vez os rostos enquanto o apresentador se retira do ringue de luta. Ele para, ocasionalmente, examinando pessoas, pressionando seu corpo nas cordas para entender sua altura e confirmar as identidades. Ele está procurando por alguém.
Infelizmente, não posso ver, claramente, o seu rosto; se eu pudesse, espero que tenha me indicado quem está em seus pensamentos. Sento-me quieta quando a luta começa, elogios intercalam-se com palavras sujas. Ele não deveria ouvir tudo aquilo. A situação parece com a de um animal em quarentena, pessoas cutucando e gritando palavras cruéis tentando ouvir algo do animal, um rugido. Harry não vai morder dessa vez.
A tinta cobrindo seu braço esquerdo está borrada e esticada quando ele o usa para bloquear um ataque e contra-atacar. Ele não tem que se defender apenas de socos, cotoveladas e colisões de ombros, Harry também está ciente de chutes com joelhos. Ele se esquiva de um gancho de direita, desafiando o agressor com um chute certeiro na coxa do homem.
Ainda estou surpresa com a combinação de ataques, o abandono de todas as regras, de todas as diretrizes. Tudo o que resta é o objetivo de derrubar o adversário, de qualquer maneira possível. Harry pode se proteger, pronto para essa nova luta, que envolve quase nenhum equipamento de proteção, apesar de não ter necessidade. Cada ataque atiça a plateia, sedenta para ver se o campeão pode provar a eles com outro nocaute.
Harry se agacha no chão depois dando uma rasteira com a sua perna direita e acertando a parte de trás do joelho do seu adversário.Ele caí para frente, batendo seu queixo no chão do ringue antes de se contorcer e ficar de costas no chão. Eu sinto muito por ele, sua linguagem corporal mostra que ele entendeu a sua posição naquele momento. Antebraços se levantam para proteger seu rosto enquanto Harry se balança em cima dele repetidamente. Seu cabelo está preso em uma bandana, menos do que eu uma distração, quando cai em seu rosto. Mas isso não parece ajudar como a outra interferência. Ambos Harry e eu, assim como os outros, somos atraídos para o tumulto no bar. Já há voluntários para trazer mais pessoas à luta que eles deveriam se envergonhar. Delírios de grandeza são ditos enquanto apenas um homem os recebe após proclamar uma vitória patética sobre o bêbado que ele jogou no chão. Chacoalho a minha cabeça em desaprovação quando ele é cético sobre si mesmo.
De volta ao ringue, Harry está de lado com o adversário já tomado sobre seus pés. Harry está de joelhos e não posso dizer o quão rápido tudo pode mudar. Não há piedade e eu me encolho quando o lutador se prepara dar um pontapé no ombro de Harry, que ele já está reclamando de dor. O ataque é interrompido no último momento pelo braço direito do Harry. Escorrego do meu assento com meu coração batendo forte nas minhas orelhas e, freneticamente, me arrasto pelas pessoas da frente. Quatro segundos? Cinco? Não tenho certeza, mas são meros segundos. Harry é o único em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark (sequela de Dark) Knockout /H.S.
FanfictionDark Ela era inocente; ele, perigoso. Mas logo ela percebeu que, algumas vezes, é preciso conhecer a escuridão antes de poder apreciar a luz.