Aeee! To feliz! Sem motivos!
Cap pra vocês!Boa leitura
♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡
Louis POV
Sempre tive a fama de bad boy do colégio, por ficar com as garotas e zoar os outros, mas ninguém sequer imagina os meus motivos, nem Harry. Sempre quis ter essa fama pra pegar garotas. Agora Harry mora com a minha família e é tão difícil ver minha mãe tratando ele melhor que eu. E Fizzy então? Vê-la abraçando Harry e o chamando de Tio, é como se me dessem uma facada! Sempre fui rejeitado, então sendo bad boy e rejeitando outras pessoas me sentia melhor! Todos acham que faço isso pra aparecer, mas quem chora todos os dias por ser assim não são eles, sou eu! Às vezes me perguntam se eu gostaria mesmo de ser assim. Se eu gostaria? Claro que não, mas é uma forma de me sentir melhor!
Narradora POV
_ Mãe o que fez para o lanche hoje? - Fizzy chega da escola com Harry, já que estava com febre.
_ Filha! - Jay fala indo em direção a Fizzy com um termômetro colocando-o embaixo do braço da menina.
_Não mãe! Tira isso! - Fez birra, mas Jay é pulso firme.
_ Sem chance Fizzy! - A mãe faz que não com o dedo indicador.
Passa uns 40 segundos e o aparelho apita.
_ Quer dizer que hum... - Jay faz suspense, mas logo revela. - 38,2! Filha? Você está queimando! - A mulher se espanta. - Harry vá até a farmácia e compre esses remédios!
Harry POV
Tia Jay então me entrega um papel com alguns remédios escritos.
Acho que não preciso perguntar se tem certeza! Ela parece saber bem o que faz! - Pensei e saí para comprar os remédios.
Chegando lá encontro uma pessoa q não me era estranha. Um loiro de olhos azuis._ Ei, você tem esses remédios? - entreguei o papel.
_ Sim aqui estão! - o loiro me entregou umas caixinhas. - Você! - disse em espanto apontando o dedo para mim. - Te conheço de algum lugar! Esses cachos não são estranhos... Harry? Quanto tempo!
_ Niall? Por isso seu rosto soava um tanto familiar... - Falei. - Ah verdade, você queria ser farmacêutico, né?
_ Sim! - ele ri. - E como vai a família?
Abaixo a cabeça e engulo em seco. - Se foram! - Lágrimas se formam em meu rosto.
_ Meu Deus, Harry perdão! - Niall se choca.
_ Tudo bem! Quanto é?
_ 12! - o loiro responde.
Pago ele, me despesso e saio.
Narradora POV
Cruzando os braços com um gesto brusco, Louis esfregou o pijama nas axilas molhadas.
Estava fazendo muito calor, como consegui dormir até agora? - Ele pensa. Disfarçou o gesto e ali ficou alisando as axilas, como se sentisse uma vaga coceira. Cerrou os dentes e foi até a cozinha._ Isso são horas Louis? - a mãe para em sua frente com pose autoritária.
Louis revira os olhos pegando uma banana na fruteira.
_ Lottie ainda não chegou? - ele pergunta mordendo a banana.
_ Não! - Fizzy responde com a voz falhada.
_ Ah! A filhinha da mamãe está gripando? - Louis ironiza e volta pro quarto.
(N/A: Nessa fic Louis é mega grudado com a Lottie, pois os dois se entendem!)
♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♡
Espero que tenham tido boa leitura! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Lives - Larry Stylinson
FanfictionAceitar a morte dos pais não está sendo nada fácil para Harry e Gemma! Anne era empregada de uma família muito rica e Gemma ajudava a mãe sendo babá das crianças por alguns trocados. Harry ainda era criança, tinha apenas 8 anos e não entendia muito...