anna julia, 2021.anna julia, anaju para os mais próximos, estava sentada em uma mesa bebericando o seu champanhe enquanto esperava sua amiga, anita.
a garota estava usando um vestido bordô, que ia até os pés, de alcinha e com as costas abertas. estava linda.
não aguentava mais aquela festa, parecia um enterro. luiza sempre foi muito perfeitinha com tudo, a única coisa que se salvava la eram as comidas e bebidas.
se levantou para dar uma volta, e pegar mais salgadinhos, se arrependeu mentalmente por ter feito isso.
─ anaju, quanto tempo. ─ a mesma ouviu uma voz, conhecida, a chamando. fabrício. o bad boy da escola, e talvez um ex crush dela.
─ fabrício, que azar te encontrar aqui. ─ provocações era com eles mesmo.
─ é assim que você cumprimenta um amigo de infância, juju? ─ ela odiava aquele apelido mais que tudo e ele sabia disso.
fabrício e anna julia se conheciam desde que eram pequenos, a garota sempre foi próxima de césar, irmão de fabrício, o que fez com que os dois se aproximarem também.
quando crianças, anaju e fabrício também eram amigos, se duvidar até melhores amigos. só que a menina começou a desenvolver sentimentos por ele e por ser muito nova não sabia como lidar com aquilo. e a única coisa que fez foi se afastar dele sem explicações.
fabrício ficou meses pensando que havia feito algo que ela não gostava, ou até mesmo que tinha machucado ela. sempre que tentava se aproximar ela se afastava, cada vez mais.
foi nesse meio tempo que ela se aproximou mais de anita, carol e henrique. e nenhum deles sabia de nada que a menina sentia por ele.
nesse meio tempo também fabricio tinha se tornado uma confusão, se juntou a amizades nada agradáveis, se tornou um grande cafajeste. com todos esses acontecimentos anaju teve a certeza que fez a escolha certa. admitir seus sentimentos por ele teria sido uma péssima ideia.
─ ce ta linda. ─ ele fala. ─ quero dizer, você sempre foi linda. ─ explicou desajeitado, fazendo a garota rir e sentir as borboletas de antes no seu estômago.
─ você está aceitável. ─ a mais nova falou. ela estava mentindo. ele estava incrível, ele nunca teve uma fase ruim e ela se culpou mentalmente por pensar nisso.
─ anna júlia ─ ele chamou a garota, fazendo ela sair de seus pensamentos. ─ já que a gente já ta aqui, podemos conversar? quero muito esclarecer algumas coisas do passado.
ela travou, começou a soar frio, sua respiração ficou ofegante. ela sabia do que ele queria falar, mas a mesma não queria reviver o passado, tinha medo de reviver os sentimentos por fabrício.
─ ana júlia! ─ ambos escutaram a pessoa chamando. anita. anaju agradeceu aos céus por a garota aparecer agora.
─ foi mal fabrício, a gente se fala depois. ─ ela saiu, sem olhar pra trás, ele apenas assentiu com a cabeça e olhou tristemente para a garota que saia.
o que acharam do primeiro capítulo?
eita que a anaju vai aprontar muito ainda ein.
curtam e comentem, isso motiva e ajuda outras pessoas a visualizarem a história.
beijos da bebely. 😆
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS, fabrício.
Fanfictiononde anna julia se afastou de fabrício por causa do seus sentimentos. ou onde fabricio se culpa todos os dias por ter deixado anna julia ir.