Capítulo 23

806 34 0
                                    

Pedro narrando.

Eu vejo a Laura correndo e indo embora me deixando doido de desejo por ela e eu penso na ideia de ir falar com o pai dela, quero deixar claro para ele que eu vou fazer de tudo para casar com a Laura, nem que isso seja a última coisa que eu faça na minha vida. Eu saio do estabulo e vou atrás do senhor Fausto, procuro ele e assim que encontro o mesmo, chamo ele para conversar no cantinho.

Fausto: O que foi Pedro Henrique?

Pedro: Quero falar um assunto sério com o senhor.

Fausto: Pode falar.

Pedro: Esquece aquele Carlos, tira ele de perto da Laura! Laura vai ser minha esposa. Eu quem vou casar com ela.

Fausto: como é?

Pedro: Isso mesmo que o senhor escutou. Eu vou fazer o possível pra casar com ela.

Fausto: Mas vocês se odiavam

Pedro: Sim, mas eu tô completamente apaixonado por ela e tô fazendo o possível pra fazer ela sentir o mesmo sentimento que eu estou sentindo.

Fausto: Olha, confesso que no fundo eu fico muito feliz em saber disso, pois o que eu mais quero é ver minha filha casada construindo uma família onde eu possa pelo menos assistir o começo já que não estou tão novo.

Pedro: Ela é osso duro na queda, mas farei o possível para conquistar ela. Prometo, mas não deixa esse Carlos chegar perto dela não por favor.

Fausto: Não, imagina. Relaxa meu filho, tá tranquilo.

Pedro: Obrigado

Dou um aperto de mão no senhor Fausto e me distancio, vou buscar uma bebida e fico perto dos meus pais curtindo o som.

Eu vejo de longe a Laura evitando me olhar, mas ela não sabe disfarçar que tá sentindo alguma coisa, eu sei que no fundo ela deve está sentindo alguma coisa também.

Fontes: Filho, estou cansado, vamos para casa que meu juízo já está formigando.

Daniela: Esse som está me deixando enjoada.

Fontes: Vamos pra casa.

Eu vou até o carro e fico angustiado olhando a Laura de longe sem poder dar nem um beijo nela. Se o amor for isso, eu tô ferrado de ter que passar a vida toda assim nessa angústia de querer está perto toda hora, de beijar e amar.

.
.
.
.

Dia seguinte.

Laura: Pai, estou indo tomar banho naquela cachoeira que eu tomava quando era criança.

Fausto: Tá bom filha, tome cuidado.

Laura: Tá, te amo.

Tomo a benção ao meu pai e a minha mãe, depois vou até meu cavalo e de longe vejo meu pai ligando para alguém enquanto acenava para mim. Eu cavalguei até a cachoeira e a mesma estava linda, linda demais.

Pedro: Tá admirando a segunda maravilha do mundo?

Laura: Que susto, você por aqui?

Pedro: Vim me refrescar.

Laura: Impressionante que você sempre está nos lugares que eu estou.

Pedro: Seu pai pediu pra mim vim te olhar.

Laura: Meu pai?! mas porque ele mandaria?

Pedro: Porque eu falei pra ele que eu quero casar com você.

Laura: Você o que?! Eu te pego.

Pedro: Vou adorar.

Eu dou uma risada olhando para a cara do Pedro e eu começo a tirar minha roupa, fico apenas de biquíni e ele suspira pesado me fitando de cima a baixo.

Pedro: Vai com calma.

Laura: Não me olha.

Pedro: Missão impossível.

Ele tirou a camisa e a calça e ficou com um shortinho que estava por baixo da calça.

Laura: Mas você em.

Pedro: Vem cá.

Eu corro para dentro da cachoeira e ele vem atrás de mim, me abraçou por trás e me colocou nos braços me levando para a parte funda.

Laura: Pedro, se eu não conseguir sair daqui eu te mato.

Pedro: Se agarra em mim então.

Eu mergulho e ele também mergulha, nos encontramos do outro lado da cachoeira um de frente para o outro nos aproximamos e nos deixamos levar, sinto sua boca invadir a minha com sua língua quente me fazendo enlouquecer.

Pedro: Eu quero você Laura

Ele fala desesperado enquanto me beija.

Laura: Aí Pedro, é muito errado.

Ele para o beijo com selinhos e tentando controlar sua respiração.

Pedro: Vem cá, precisamos conversar.

Laura: Sobre o que?

Pedro: Sobre a gente!

Ele me puxou para fora da cachoeira e sentou no chão me puxando para sentar entre suas pernas. Eu sentei e escutei ele atentamente.

Pedro: Olha no meu olho e me responde o que eu vou te perguntar agora.

Eu viro o rosto e fico de frente para ele me concentrando em sua fala.

Pedro: Eu tô completamente louco e apaixonado por você.

Eu dou um sorriso e ele deposita um selinho demorado na minha boca.

Laura: Pedro..

Pedro: Xiu, por favor! Me escuta, namora comigo?

Eu fico totalmente em êxtase com o que eu acabei de escutar e ele me dá um selinho demorado e para me pedindo para responder ele.

Laura: Você acha que vamos conseguir dar certo?

Pedro: Eu não sei, mas eu quero fazer dar certo. Eu quero casar com você.

Laura: Eu nunca namorei Pedro

Pedro: Então vamos aprender juntos, porque eu também nunca namorei. Diz que sim, por favor?

Laura: Tá bom, mas vamos com calma na hora de falar pro pessoal.

Pedro: Como você quiser.

Nos beijamos e ficamos conversando e nos conhecendo um pouco, falamos um do outro enquanto trocamos carícias.

Laura: Está tarde, preciso ir. Tenho um plantão que começa daqui a uma hora.

Pedro: Eu te levo.

Laura: Eu vou sair 3 horas da madrugada.

Pedro: Eu vou buscar você, estarei lá pontualmente.

Laura: você não vai dormir?

Pedro: E deixar minha namorada sozinha?

Eu dou um sorriso e o Pedro me beijou quase me matando sem fôlego. Nos vestimos e subimos em nossos cavalos e de mãos dadas fomos cavalgando até chegar em minha casa.

Pedro: Eu vou te deixar, vou em casa buscar o carro e já venho.

Laura: Tá bom

Ele me ajudou a descer do cavalo, me deu um beijo e subiu no cavalo indo embora. Eu entrei e fui tomar um banho e me arrumar.

O filho do fazendeiro e a moça do campo.Onde histórias criam vida. Descubra agora