7|Estresse

45 2 0
                                    

Katherina

Hoje o Christian está muito estressado devido a um contrato que foi rompido com a fornecedora de tecidos, sendo assim ele precisa achar outra fornecedora que esteja apta.

-Trouxe alguns rascunhos para o senhor dar uma olhada!-Falo entrando na sua sala após bater duas vezes

-Pode deixar em cima da mesa, depois eu dou uma olhada e te digo uma resposta!-Ele fala sem olhar para mim enquanto lê um papel

Saio da sala em silêncio.

Alguns minutos depois escuto batidas na porta e mando entrar.

Quando a porta se abre vejo que é o Christian.

-Desculpa incomodar, será que a senhora tem um minuto do seu tempo?-Christian pergunta brincalhão e agora percebo que não está mais tão estressado como estava antes

-Bobo!-Falo com um sorriso no rosto

Ele se senta na cadeira a minha frente e toma um pouco do café que ele trazia em mãos.

-Que horas eu posso te buscar hoje?-Ele pergunta e eu fico surpresa

-Tem certeza? O senhor tem um monte de problemas para resolver, podemos marcar para outra noite sem problemas!

-Já encaminhei propostas para duas ótimas empresas, creio que amanhã eu já tenha retorno. Eu não gosto de desfeitas!

-Então tudo bem, pode passar lá em casa umas sete e meia?

-Serei pontual como sempre, ainda irei te ensinar a cozinhar!

-Ah, não! Você não quer explodir sua cozinha, quer?-Pergunto em um tom brincalhão

-Não acho que você vai explodir minha cozinha, eu sou um ótimo chefe e serei um ótimo cozinheiro para te ensinar!

-Então tudo bem, mais não garanto nada.

(...)

Não sei que roupa vestir!

Um vestido pode fazer com que eu pareça muito séria.

Analiso algumas opções e penso em por um vermelho colado ao corpo, é um vestido muito sexy. Não quero que Christian pense que estou dando em cima dele, embora eu esteja!

Penso em por uma blusa branca mais como sou muito desastrada e vamos cozinhar não séria adequado.

Decido por fim vestir um vestido preto, ele é discreto, me deixa sexy e não faz com que eu pareça uma garota de programa. Como está frio uso uma jaqueta preta e uma bota da curta da mesma cor.

É o look perfeito!

Por baixo estou usando um conjunto de lingerie branca.

Na minha bolsa, também preta, coloco algumas coisas essências como batom, celular, absorvente...

Não faço uma maquiagem muito forte, uso corretivo para disfarçar as olheiras, um batom nude e um pouco de iluminador.

Escuto o som de um carro chegando então dou uma última olhada no espelho e desço.

Christian está do lado de fora do carro apoiado no capô.

-Oi!-Falo me aproximando

-Fui pontual?-Ele pergunta em um tom brincalhão

-Foi sim!-Arrumo minha bolsa de lado

Ele abre a porta do carro e eu murmuro um "obrigada!" ao entrar e colocar o cinto.

-Já fiz o macarrão, pensei em te ensinar a fazer uma sobremesa que eu gosto muito!-Ele fala dando partida

-Qual seria a sobremesa?

-Zeppole! É um pastel de massa folha típico das regiões de Roma e Nápoles.

-Parece ser delicioso.

-Você vai adorar!

-Bom, se sou eu quem vou fazer talvez não fique tão bom!-Falo

Com certeza eu vou explodir a cozinha do Christian!

(...)

Assim que entramos ele pede para guardar minha bolsa e minha jaqueta.

-Vou deixa-los aqui.-Ele mostra o local onde guardou

Ele vai em direção a cozinha e eu sigo ele.

-Vinho?-Christian me pergunta abrindo uma garrafa e colocando um pouco na sua taça

-Sim.-Respondo sua pergunta e ele me entrega uma taça

Bebemos algumas taças de vinho enquanto conversamos sobre alguns assuntos da empresa e eu aproveito para pegar meu celular e mostrar alguns esboços que fiz para as próximas coleções.

-Bom, eu não te trouxe aqui para falar de trabalho! Vamos lavar as mãos e por elas na massa.-Christian termina sua taça

Lavo minhas mãos e seco com papel toalha.

-Para o creme vamos precisar de 2 gemas, 70 g de açúcar, 20 g de amido de milho, 200 ml de leite, 50 ml de creme de leite fresco e sementes de ¼ de fava de baunilha.

Ele mostra os ingredientes separados e pesados em cima do balcão.

-Primeiro você vai misturas as gemas com o açúcar e o amido até ficar homogêneo.

Pego as gemas e mistura com o açúcar e o amido até ficar homogêneo, Christian me elogia quando termino a mistura.

-Agora você vai reservar essa mistura e em fogo médio, aqueça o leite com o creme de leite e as sementes de baunilha.

Faço conforme ele manda e como estou de costas para ele não consigo ver seu rosto mais sinto seu olhar queimando sobre mim!

Christian

Sua bunda tem um formato perfeito!

Ela é redonda, bem definida e tudo que eu gosto na cama!

Ao finalizarmos a receita continuamos tomando vinho e conversando, agora estávamos discutindo nossos gostos.

Combinamos em muitos aspectos!

Me aproximo um pouco mais dela e ela parece gostar da minha aproximação.

-Sabe? Acho que estou com fome de outra coisa!-Digo próximo ao ouvido dela



Hot fica pro próximo capítulo rs

Estão gostando?
Tem outras fanfics no perfil também, se quiserem ler e ajudar no engajamento eu agradeço!

Inst e tiktok:sorvetedemulango000

Branco-Honestidade(Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora