Já fazia 2 meses desde o término da Enid com seu namorado,e a sua relação com Wendesnay não tinha progredido,por incrível que pareça,elas ainda trabalham juntas na mesma sala..
Mas nunca mais saíram juntas,ou algo do tipo,oque será que aconteceu entre elas?
[...]
-Oi Yoko bom dia-Oiii Wednesday,tudo bem?você parece estar bem desanimada,não dormiu essa noite não?-Yoko pergunta preucupada com a menor
-Nem eu sei mais oque eu sinto...
-Wed,eu estou bem preucupada,oque você tem?
-Eu me afastei muito da Enid esses meses pra cá,e isso me fez muito mal,parece que meu motivo para viver acabou
-Wed,mas não estava dando certo?Ela não tinha terminado o namoro?
Mas de qualquer forma,não fica assim meu bem,tenta aproximar mais dela novamente,você parece ter pegado uma independência emocional nela,isso não é bom.-E eu sei,ela terminou,nem eu sei o porque nos afastamos...
-Olha,além de tentar aproximar dela,procura um psicólogo,por favor,você não está bem!
-Ee,vou aproveitar que hoje e sábado e vou procurar
-Faz isso,e quem sabe ,mais tarde você não chama e Enid para sair,ein.
-E pode até ser,vou ir tomar um banho
-Mas é o café, seu pão está todo no prato!
-Estou sem fome,obrigada
-Wendesnay Addams, você precisa comer,não disconte o que você sente na sua saúde,por favor.
-Taaa,vou comer então
-Ok,que bom,vou ir fazer umas compras,se precisar me liga ok,vai descansar
-Tá bom.
Logo em seguida Wendesnay corre para o andar de cima,para tomar um banho,esfriar a cabeça um pouco,depois disso,ela pega uma ecobag e coloca seu notebook e seu fone,logo em seguida ela vai em direção a porta de sua casa,ela decidiu ir na praia,para "descansar a mente",mesmo estando 8°C.
Quando estava forrando a arreia com uma toalha, ela olha bem de longe,uma pessoa parecida com Enid,mas nem ligou,pois a vista de Wendesnay não é muito boa.
Depois ela abre seu notebook coloca uma música no seu celular e começa a procurar psicólogos,ela estava preucuoada com si mesmo,pela primeira vez,talvez seja o efeito Enid.Wendesnay escuta uma voz conhecida te chamando,e logo olha para cima,era Enid.
-Oii nid,oque faz aqui?
-Nada de demais,estou só caminhando com meu cachorro,e você?
-Nada de demais também- Wednesday fala fazendo carinho na cachorrinha de Enid.
-Ela gostou de você kkkk.
-Pelo visto sim kk.
-Nem te perguntei,posso ficar aqui com você.
-Claro nid,pode sim.
Nesta hora o coração de Wendesnay ficou tão rápido que parecia que ia sair pela boca,mas logo em seguida deu uma acalmada.
-Wendesnay, você que ir em uma loja de música comigo hoje mais tarde?
-Claro que sim nid.
-Ok,lá para 16:00 passo na sua casa ok?
-Ta bom nid.
-Agora preciso ir,daqui a pouco minha irmã chega em casa,e ela está sem chave,obrigada pela companhia princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perdidas no amor-wenclair
Romancewed era uma psicóloga e apareceu uma estagiária,enid,e começa a criar sentimentos por ela,mas ela tinha um relacionamento mau entendido (Baseada na história da @thinksweclair)