Prólogo

18 2 2
                                    

Era uma tarde ensolarada de verão quando Sophia cruzou o caminho de Roberth pela primeira vez. Ela estava voltando da escola, distraída com seus pensamentos e preocupações adolescentes. Não fazia ideia de que aquele encontro inesperado mudaria sua vida para sempre.

Enquanto caminhava pela rua, Sophia percebeu um jovem tocando violão em uma praça próxima. A música que ele tocava era suave e melódica, e ela sentiu uma conexão imediata com aquele som. Curiosa e atraída pela música, ela se aproximou para ouvir melhor.

E lá estava Roberth, com seus cabelos bagunçados e um sorriso gentil no rosto, totalmente imerso na melodia que criava. Sophia ficou fascinada por sua habilidade musical e pelo brilho nos olhos dele enquanto tocava.

Eles trocaram um olhar breve, mas foi o suficiente para que algo mágico acontecesse. Naquele momento, sem dizer uma palavra, algo especial começou a florescer entre eles. O destino havia dado o primeiro passo para uni-los.

No entanto, como a vida muitas vezes faz, eles se separaram naquele dia sem trocar sequer uma palavra. Mas o encontro deixou uma marca profunda no coração de Sophia, que não conseguia esquecer o jovem músico de sorriso cativante.

Os dias se passaram, e Sophia não conseguia tirar Roberth da mente. Até que, por um golpe de sorte, ela descobriu que ele estudava na mesma escola que seu melhor amigo, Gênos. Decidida a se aproximar dele, ela encontrou uma maneira de pedir ajuda ao amigo para conhecê-lo melhor.

E assim, a história de Sophia e Roberth começou a se desenrolar, com um encontro casual que se transformou em um amor profundo e verdadeiro. O destino havia tecido seus fios para unir esses dois corações, e nada mais seria como antes.

E assim, no dia em que Sophia cruzou o caminho de Roberth pela primeira vez, uma linda história de amor e amizade estava prestes a começar, cheia de desafios, aventuras e momentos inesquecíveis.

Almas conectadasOnde histórias criam vida. Descubra agora