Anotações

12 3 0
                                    

        

                        Julie Ackles

Julie Ackles:Filha do ator americano Jesen Ackles,Julie nasceu em 06 de julho de 2007,ela nunca conheceu sua mãe,pois quando ela nasceu a mãe a deixou com seu pai e foi morrar na Itália,hoje em dia Julie tem dezesseis anos,mora em L.A com o pai,ela planeja cursar moda na faculdade,mas ela tem uma voz incrível ,é uma ótima modelo e atua super bem,ela prefere ficar sozinha lendo,escutando música,assistindo algo ou até mesmo cuidando dela mesma,Julie tem um irmão Henry só que ele já é um adulto praticamente e já mora sozinho, sabe,ele está seguindo a vida dele,eles tem uma ótima relação apesar da distância. Julie sempre foi educada,gentil e atenciosa,principalmente com o pai e o irmão,Julie tem dois gatos,um branco chamado Sol e um preto chamado Lua,ela tinha um cachorro grande e preto,um pouco peludo chamado Sirius (referência de Harry Potter),mas eu faleceu por uma doença. Aparentemente a saúde do seu pai está ótima,pelo menos é oque ele a faz pensar....

                                                                            

                     Mason Thames

Mason Thames:Irmão de Brooke Madison Thames,uma bailarina super talentosa,Mason mora em um condomínio com a irmã mais velha,ele também é modelo e ator,ele diz que não gosta da Taylor Swift,mas não é verdade,muito pelo contrário,ele é literalmente o fã número um dela,ele tem um cachorro grande branco com preto chamado Huck (gente eu esqueci o nome do cachorro real dele,sorry),ele tem duas melhores amigas Madeleine Mcgraw,mais conhecida como Maddy,e Gisele,ele também tem um melhor amigo chamado Miguel Mora,mais conhecido como Mickey ou Tarzan,o Mason conheceu a Maddy e o Mickey quando ele atuou em T.B.P,e desde então eles são o trio M.M.M, Mason tem alguns traumas e fobias,que poucos sabem,Mas fora a isso Mason é um garoto muito bom,gentil,educado com quem merece,engraçado e sarcástico as vezes.

[  ] Personagens secundários

•Madeleine Mcgraw
•Miguel Mora
•Anna Laura Hanke
•Gisele
•Brooke M. Thames
•Jesen Ackles
•Henry Ackles
•Ethan Hanke
•E mais

                                                                            
                                          AVISOS                                                                                                         

《Essa fanfic contém:morte,porradaria,tentativa de homicídio,inúmeros crimes,tentativa de sequestro,talaricagem,ciúmes possessivo,doença e etc.Se ficar desconfortável, porfavor pule o capítulo,você não é obrigad* a ler!! Foi isso,beijinhos da Chris 💋》

Sᥱrᥲ́ qᥙᥱ ᥱ́ ᥆ dᥱ᥉tιᥒ᥆? | Mᥲ᥉᥆ᥒ Thᥲ꧑ᥱ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora