•°🌜🍁•°
O céu está lindo cheio de estrelas, não há uma nuvem sequer, a lua cheia e brilhante ganhando toda minha atenção com sua beleza esplêndida. Meus olhos admiram a paisagem impecável, até ter minha concentração tirada pela vibração do meu celular.
- Eae?
- Noite, Mushu!
Inacreditável, onde diabos ele tirou esse apelido?!
- Boa noite, Dálmata. Qual é a boa?
- Tudo certo com o transporte! A cliente curtiu a quantidade e elogiou o cheirinho maravilhoso, até disse que dá pra perceber de longe a qualidade do bagulho.
Não pude deixar de sorrir com tal comentário, eu cuidava bem demais das minhas plantinhas, sabia exatamente da qualidade excepcional delas.
- Ótimo! Já mandei tua parte por pix, cola aí pra gente acender um, tô perto do quiosque, bem em frente ao mar.
- Porra, Mia! você é a melhor, é dessa última colheita?
- É sim, não tive a chance de experimentar ainda.
O processo de colheita e cura me levaram dois longos meses, mas é indescritível a sensação de ver minhas plantinhas prontas, depois de meses preparando elas para as vendas e principalmente meu consumo pessoal. Depois que o Dálmata chegou sentamos em frente ao mar com as pernas cruzadas e acendemos o baseado, não é por nada não, mas que baseado, arrisco dizer que foi a minha melhor colheita.
- Cê tá feliz Mizinha, chapada ou só alegre mesmo?
- Os dois! Acho que essa foi minha melhor colheita, e foi tudo bem tranquilo comparado as primeiras safras.
- Caralho véi, você é foda! tem postura e ainda planta maconha, o que mais uma pessoa tem que ter pra ser foda?
Acabei rindo alto demais, geralmente não consigo me expressar, mas o Dálmata é meu amigo faz uns 5 anos, quando comecei a fumar e a plantar ele sempre esteve comigo, ele precisava de um trampo então resolvi deixar isso mais fácil pra nós dois, ele faz as entregas pra mim e eu sempre me certifico das rotas, blitz, horários de ronda e pequenos detalhes que ajudam na segurança do meu amigo.
•°🌜🍁•°
Depois de um período de bate papo, senti a vibração de meu celular, lendo a mensagem pelo ícone da tela de bloqueio e desbloqueando para responder logo em seguida.
Buck🖌️
eai joia suave? tem chá?🍁
✓✓O buck é um carinha que é artista e tatuador, sempre nos vemos em shows de raggae aqui na praia.
You
oi, buck! tenho sim, onde vc tá?
✓✓Buck🖌️
na goma de uma amiga, na pousada estarchip
✓✓You
okay, já chego aí
✓✓A pousada Starship é um lugar espetacular, vista pro mar e muita comida chique, o Buck faz muitos amigos turistas, ele sempre faz sessões com novos parceiros e acaba me passando muitos clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Highlight the Calm
RomanceMia não está interessada em um relacionamento, gosta de cuidar de si mesmo e priozar sua paz, o que o destino guarda para ela depois de conhecer Chloe?