Iluminação

2K 99 87
                                    

Eu voltei!!!
E vou logo avisar que eu tentei fazer esse capítulo com a minha pouca criatividade de agora.

Obrigada por sua paciência.
.
.
.
.
.
.
.
Uma das características mais conhecidas de Winter por sua família era o fato "estraga prazeres" do mesmo,sendo que o primeiro filho de Caos apenas agia de forma responsável por ser o mais velho da família.
O homem sabia disso mas não se importava,apenas assistia a incredulidade dos outros de forma divertida, o que era o caso de agora.

Qin F.: Porque eles param a música sempre na melhor parte? É que nem os anúncios do YouTube! — disse o imperador enquanto reclamava,lembrando de todas as vezes que isso aconteceu em sua vida após o Ragnarok — Isso é muito irritante ao meu ver.

Buda F.: E você enxerga, pelo menos? — disse o iluminado enquanto ria.

Loki F.: Você não pode dizer muita coisa quanto a isso — disse o trapaceiro de forma brincalhona enquanto ria da cara do iluminado.
Enquanto isso, o lado humano da era passada observava a interação de suas versões futuras sobre a música que não foi terminada,diante das duas Valkirias da sala.

Göll: Parece que eles estão bem animados, não é? — Disse a pequena Valkiria olhando para sua irmã, percebendo que a mesma estava bastante presa em seus pensamentos, a lembrando do motivo de todos estarem ali — Irmã, quem vai lutar agora?

Brunhilde: Eu não sei Göll... eu sinceramente não sei..— Disse a Valkiria mais velha de forma pensativa — "Não sei o que ele vai fazer"

Hermes observava o local calmamente enquanto seus pensamentos estavam totalmente concentrados no iluminado de seu tempo,procurando um motivo que o fez perder um de seus olhos no futuro.

Hermes: "Que não seja o que eu estou pensando" — disse o Deus da velocidade em seus pensamentos de forma preocupada enquanto era observado por Winter sem perceber.

Winter: "Parece que ele já sabe" — pensou o primeiro filho de Caos enquanto observava o grego,preparando a próxima música — Muito bem,está na hora da sexta rodada.

Simo: Seja o que Deus quiser — disse o finlandês, percebendo o que tinha dito — Esquece o que eu disse.

Para próxima luta
Dos Deuses o representante
Humano que um Deus, chegou a se tornar
Encontrou Iluminação plena
Somente eu sou forte
Dos Deuses Buda!

Lu Bu: Um humano que se tornou um Deus? Tipo o Hércules? — disse o guerreiro chinês após ouvir o primeiro
trecho.

Hércules: Eu não sou completamente um Deus,meu cunhado — Disse o Semideus em uma completa calma ao lado de seu Londrino, ignorando totalmente os olhares de ameaça que recebia dos humanos( Qin e Simo).

Buda: Não me considero um Deus,apenas um iluminado — disse o indiano ao guerreiro, olhando discretamente para os dois Deuses ao seu lado com preocupação — "Vamos ver o que o mundo me aguarda"

Jack: Agora que eu parei pra pensar,ele não está cometendo traição? — disse o Londrino em dúvida sobre a escolha do oponente da sexta rodada.

Qin: Como assim,irmãozinho? — Perguntou o imperador ao Londrino, não entendendo o raciocínio do mesmo.

Jack F.: Buda é a favor dos humanos,não faz sentido ele lutar contra eles — disse o serial killer bebendo seu chá.

Zeus: Isso não importa, ele vai lutar e concerteza vai vencer — disse o grego de forma confiante perante as falas do lado humano sobre o iluminado.

𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora