musa

109 9 1
                                    

"A musa"

Para o contexto, eu gosto muito de fantasia. A maioria das minhas histórias serão assim.

Em uma de suas campanhas estava rumo à Grécia. Foi a primeira vez que ele a viu, lá parada, tão bela, com belas curvas e traços elegantes. Com um sorriso que iluminava tudo ao seu redor. Ele não conseguia parar de olhar, e se apaixonou perdidamente por ela. Foi durante dois meses de guerra que ele percebeu que não podia deixá-la, o seu sol, a sua musa bela e perfeita, sua Hurrem.

Quatro meses se passaram e a guerra acabou com vitória para os otomanos. Ele mandou que construíssem uma bela caixa para colocá-la dentro do navio, onde ele passou todo o seu tempo a admirando e conversando com ela sobre tudo. Ele não podia mais viver sem ela, sua beleza e luz.

Passaram-se 1 mês e todos chegaram em Istambul. Todos estavam felizes e contentes com mais uma vitória, mas o sultão não se importava, ele só queria ficar com sua Hurrem e mais ninguém. Então ele mandou que a levassem ao seu quarto, onde ela foi colocada no centro para que ele pudesse admirá-la o tempo todo. Ela foi coberta e somente o sultão podia a olhar e mais ninguém. Passaram-se mais 2 meses e o sultão estava cada vez mais apaixonado. Várias concubinas foram mandadas para o sultão, mas nenhuma o agradou, todas eram iguais perante a ele, menos uma, era a sua Hurrem em que ele passou horas observando e conversando.

Em uma noite, o sultão estava sonhando com Hurrem e começaram a criar pequenas rachaduras em todo o seu corpo. Passaram-se dias e as rachaduras pioraram, o sultão desesperado mandou chamar os maiores escultores e nenhum conseguia consertá-la.

"Vossa majestade, podemos fazer outra", diz o escultor.

Mas o sultão não quis saber e mandou todos irem embora aos berros.

Todos se apressaram e saíram correndo de medo da ira do sultão.

"Minha sultana Hurrem, eu não posso te perder, irei enlouquecer", diz o sultão desesperado.

Pegou em seu rosto frio e com rachaduras e a beijou com muita ternura. Passaram mais um mês e as rachaduras viraram fissuras em todo o corpo, o sultão estava desolado e triste, passava horas em seu quarto. Em uma noite, o sultão acorda assustado com um barulho de pedras caindo. Ele levanta correndo e vai olhar a sua Hurrem, mas a única coisa que encontra são várias pedras e uma mulher caindo perto do pedestal. Ele a chama irado achando que a mulher quebrou a sua Hurrem, mas ela não responde, fica lá caída e não levanta. O sultão vendo que ela não levanta, a pega pelo braço e a ergue para olhar seu rosto. Quando ele a vira para olhar o seu rosto, toma um susto. E ela é a sua Hurrem, seu desejo virou realidade, sua Hurrem está ali. O sultão a abraça com amor e a carrega para a cama, depositando ela e chamando, mas ela ainda não responde. Ele fica desesperado e grita para um guarda chamar uma médica, que vem correndo para o aposentos do sultão. Ela a examina e diz que ela está bem, mas está dormindo e provavelmente irá acordar amanhã, diz a médica.

O sultão se acalma e passa a noite inteira a observando, seu sono e como ela respira. O dia amanhece e o sultão pegou no sono, acordando sobressaltado olhando para todos os lugares e sem encontrar a sua Hurrem. Corre para a porta do quarto para gritar para os guardas. Quando ele vira, ele a vê parada e olhando para ele do outro lado do quarto. Ele não consegue se controlar e corre para ela beijando loucamente. Ela sorri e gargalha com o ato e para o sultão, foi o som mais lindo do mundo. Passaram-se anos e o sultão e sua sultana tiveram vários filhos, muita felicidade e fim...

Estou com um humor melhor. Comente, desculpe pelos erros.

PAIXÃO (Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora