(P.O.V de S/n)
Eu apenas tentei fazer esses pensamentos fluírem para longe e abracei Moon. Enquanto chorava, libertei minhas lágrimas nessa hora. Ele me abraçou de volta.
S/n: Moon... Eu... - Você disse tristemente.
Moon: Olha S/n. Eu não sei quanto tempo vou aguentar. Então, quero que saiba algo antes que qualquer coisa aconteça... - Ele disse, triste - Eu te amo! Eu nunca te machucaria, se isso um dia acontecer saiba que esse não sou eu de verdade. - Ele disse, tentando impedir que Vanny controlasse sua mente - Então, antes que qualquer coisa aconteça... Me prometa uma coisa! - Ele pediu, olhando no fundo dos seus olhos.
S/n: Eu...
Moon: Você precisa ver a verdade! Abra os olhos S/n, eu tento perder para acender as luzes, você vê a verdade reinando sobre a mentira. Eu consigo ver, eu consigo ver sua dor, eu consigo ver ela te vendo, eu posso ver Sun tentando fazer o possível para te manter em segurança. Você só... Não pode confiar mais em mim, eu tentei, eu lutei, agora não posso mais. Só... não deixe ela ganhar. - Ele caiu no chão, desligando aos poucos. - Eu acredito em você. - Foi a última coisa que ele disse. Sua coração se encheu de alegria, o que Moon havia dito. Ele com certeza seria tomado por algum vírus agora, provavelmente se tornando violento. Mas você o salvaria. Você tinha certeza disso.
~pulo de tempo de uma semana~
Moon realmente se tornou mais violento, atacando crianças violentamente, mas nesse momento, eu pulava na frente dele, pois, de alguma forma, Moon não me atacava de maneira alguma.
E assim foram em alguns dias. Então, como regra, o Pizzaplex decidi colocar que as luzes deviam ficar sempre ligadas, com Sun no lugar dele. E foi assim durante alguns dias. Moon desativado, jogado de lado no lugar onde eu ficava. Então, em um dia em que o Pizzaplex já estava fechado, quando ele fechou...
S/n: Eu sinto sua falta Moon... - Eu disse acariciando seu rosto, apagado, parecendo morto. - E se eu... - Eu penso em ligá-lo - Não, pode ser perigoso. Mas não tem ninguém aqui. - Eu discutia comigo. - Tá bem, vai ser por um breve momento - Eu ligo Moon então mas... ele estava diferente, seus olhos estavam vermelhos, mais assustadores que o normal. Ele se levanta, e diferente de antes...
Moon: *Risos* Crianças más devem ser PUNIDAS! - Ele gritou, me empurrando para a parede com força. Bati a cabeça contra ela com força, e caí no chão. Meus olhos em Moon não podiam acreditar no que viam, "aquele não era Moon", "AQUELE NÃO ERA MOON!" - Eu pensava. Aqueles olhos... Eram vermelhos como algo tão familiar... Então um flashback me atingiu, o choque me corrompeu, eu estava paralisada.
Na lembrança que tive, eu era pequena ainda, e vinha uma moça me ajudar, parecia ter seus 19 anos, era loira e bem bonita. Era o meu primeiro dia no Pizzaplex. Você acabou se perdendo uns tempos mais tarde, dias depois. E ela veio até você, com aquele maldito sorriso carismático. Eu caí como um patinho, a criança inocente que era.
Ela me levou para um lugar afastado, e então, sumiu. Uma coelha com um sorriso maníaco apareceu com uma faca coberta de sangue nas mãos, você correu por sua vida. Então, nesse momento, você entra na creche e se esconde atrás de Sun, aquela foi a última vez que você viu a coelha, ela sumiu. Mas quando te disseram o nome "Vanny" algo sobre ela pareceu familiar.
Aquele não era Moon, mas Vanny.
S/n: Moon... - Ele ficou acima de mim, com um sorriso maníaco - Esse não é você. Eu sei que é você Vanny. EU SEI! - Você disse se levantando, com raiva. - Você não vai mudar nada... - "Moon" não disse nada.
Moon: Fim da linha S/n... Você parece ser mais esperta do que eu pensei. E isso pode te causar problemas!
S/n: Não! Moon! Fale comigo! Eu sei que está aí dentro!
Moon: Acha mesmo que ele vai poder te ajudar? É um robô, ele não pode fazer nada, é só carcaça. Sem alma, sem nada. - Com isso tive que concordar, então, sem ter o que fazer, me cansei. Moon me prendeu, amordaçando-me com uma fita adesiva e me prendendo em uma cadeira.
~pulo de tempo~
Durante essa noite, um garoto, que aparentava ter seus 11 anos entrou aqui. Ele pegou um distintivo de segurança, o que apagou as luzes. Moon então aparece, na sua forma mais violenta possível. Espera um pouco... Não era Vanny, mas era a programação dela, e novamente, ela me enganou. (Disso você tinha acertado), aquele realmente era Moon.
O garoto ligou os cinco geradores de energia (eu ainda tento entender quem foi o maluco que teve a ideia de colocar esses geradores dentro de brinquedos de criança!). Mas ele conseguiu passar e foi embora, sendo banido da creche por Sun. A tristeza me tomando aos poucos. Enquanto Sun estava lá embaixo, Moon estava comigo. Me ameaçando, mas não me atacava em momento algum. Aos poucos, sua programação violenta desaparecia e ele voltava ao normal, ainda como antes, que atacaria todos, menos a mim.
Moon: S/n? O que aconteceu com você? - Ele disse, me tirando das cordas. - Eu sinto muito por isso. - Então, de repente, Moon me beija. Eu fico ali, em choque, mas acabo devolvendo. Então nos separamos pouco tempo depois.
S/n: Eu sinto muito... Mas algo me diz que algo muito ruim está para acontecer hoje... - Você diz, um mau pressentimento tomando você por completo. Um medo, uma angustia, como se estivesse em um pesadelo.
Moon: Shhh... Vai ficar tudo bem. Eu prometo - Ele abraça minha cabeça em seu pescoço. Era isso que eu esperava, mas infelizmente, não foi o que aconteceu. E foi muito pior do que eu pensava... Foi muito pior do que o meu pior pesadelo... Aquela cena. Ainda me perturba. Foi... pânico...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um vírus infernal (Sun x reader x Moon)
FanfictionVocê é uma criança que passava os dias na creche de Sun e Moon, sus pais o deixavam ali, você não tinha amigos e por isso eles pagaram para a empresa alterar o código dos animatronics para te proteger, ocorreu. Mas em um dia, eles nunca mais voltara...