Em uma sala toda iluminada com luzes néon entre o azul, roxo, rosa e branco. Tinha dois serzinhos em pé em cima de um palco. - Bem vindos seus desocupados!!! - Gritou uma furry coelha de pelos esbranquiçados, negros, azulados e roxeados, que tinha o cabelo preso em um choque com um lacinho, um olho azul e outro roxo, que usava uma camisa branca de time com um sessenta e nove azul e shorts jeans, meias brancas com duas listas vermelhas no topo, tênis pretos, e que segurava um microfone. - Meu nome É Allie! E esse aqui ao meu lado é o... - A furry continuou gritando ao microfone, mas no final da frase ela olhou para o furry de gato atrás de si, como se quisesse que ele terminasse a frase.O furry de pelos acinzentados com listras negras e duas caudas, de cabelos negros bagunçados, olhos azuis, que usava um moletom preto diamantes brancos envolta do capuz, calça jeans preta rasgadas e tênis preto, olhou para ela com uma cara desanimada, mas logo olhou para câmera e levantou o microfone na altura da boca. - Eu, Tutty! - Disse ele meio desanimado. - Ah o que é isso Tutty? Levanta essa moral, pois hoje nós vamos apresentar a edição 2X do BBFics! - Disse Allie com muita animação e arrancando um pequeno sorriso da boca de Tutty. - Que tal nós vermos o que os participantes tem a dizer, né Allie? - Perguntou o furry se aproximando da coelhinha.- Ótima ideia Tutty!!! E ent? Oq os nossos participantes tem a dizer? - Disse Allie sorrindo, então os dois furrys se viraram e começaram a olhar para o telão atrás de si.
Foi mostrado uma salinha e uma poltrona branca, e sentado na poltrona na estava Keith. - Eu tô aqui para ganhar! Não aceito derrota!!! Só saio daqui quando eu levar esse prêmio para casa! - Disse o azulado praticamente gritando. Logo a câmera muda para a Toriel sentada na poltrona. - Eu não ligo de ganhar ou perder. Se eu ganhar eu vou dividir esse prêmio com todo mundo! - Disse Toriel sorrindo. Logo a câmera muda para o Mettaton sentado na poltrona. - Eu vim aqui pra ganhar! Seu eu quero, eu luto pra ter! Não vim aqui pra brincar, só pra me gabar da minha beleza é claro! - Disse Mettaton passando a mão no cabelo (Eu não dei se aquele cabelo é de metal ou uma peruca, aqui é uma peruca).
Logo a câmera muda pro Tabi sentado na poltrona com as mãos atrás da cabeça. - Eu tô impressionado como tá todo mundo levando isso a sério! Na boa, eu só tô aqui pq o Agoti me obrigo! - Disse Tabi com cara de desanimo. Logo a cÊmera muda para Agoti sentado na poltrona. - Eu tô aqui pra ganhar neném!!! Se num tiver reta eu nem quero!!! - Disse Agoti gritando de tão animado que tava. Logo a câmera muda para a Cherry sentada na poltrona de pernas cruzadas. - Na verdade eu vim pra ver o que a criadora inventou dessa vez, ganhar vai ser um bônus! - Disse Cherry fechando os olhos com um sorriso amigável no rosto. Logo a camera muda pro Pico sentado na poltrona. - Tô nem ai se eu vo ganhar ou perder... Eu só to aqui por que eu fui sequestrado e obrigado a vir pra cá! - Disse Pico com cara de desanimo.
Câmera muda para Ayana. - Vcs devem estar pensando que eu estou aqui por causa do Keith, né? Não né meus amores. Eu tô aqui pelo prêmio, e eu vou levar ele! - Câmera muda para Sans. - Eu não tô muito animado com o jogo! Na vdd eu só vim pra cá pra dormir em uma daquelas camas que parecem super confortáveis! Levar esse prêmio para casa vai ser um bônus! E se eu num levar o Paps leva! - Disse Sans com o típico sorriso dele. Câmera muda para Papyrus. - Eu! O grande Papyrus vai levar esse prêmio para casa custe o que custar! Nye heh heh!!! - Disse Papyrus gritando e sorrindo, quase pulando da poltrona para ser mais exata. Câmera muda para undyne. - Na boa, eu num acho que quem ganhar ou perder, vai ganhar ou perder! - Disse Undyne se apoiando na poltrona com as mãos atrás da cabeça. - Vai todo mundo perder! E eu ganhar, pq eu sou incrível! - Disse Undyne sorrindo.
Câmera muda para Hex. - Na verdade eu vim aqui para fazer amigos! Eu num ligo de ganhar ou perder, eu quero é amigos! - Disse Hex sorrindo. Câmera muda para Alphys que está calada. - Fala Alphys. - Disse Allie comas mãos na cintura. - Falar o que? - Disse Alphys olhando para a câmera com dúvida. - Por que vc tá aqui! - Disse Tutty! - A-ah... Eu só aqui pq a Undyne pediu! - Disse Alphys corada e escondendo o rosto com as mãos. Câmera muda pro Lemon demon. - Eu tô bem animado com o jogo! Parece muito divertido! Eu vou levar esse prémio para casa, nem que eu tenha que comer alguém(Olha os pensamentos. Tô de olho hein!)! - Câmera muda pro senpai. - De início eu não queria vir, mas ai a Miku e Monika me falaram e ai eu aceitei! - Disse Senpai sorrindo enquanta apoiavam o rosto na mão. - Cor cof mentira cof cof. - Disse Tutty forçando uma tosse.
- Como é que é? - Disse Senpai começando a ficar indignado. - Agente sabe que vc tá aqui por causa do Demon, não adianta mentir. - Disse Allie colocando a mão direita na cintura. Senpai com raiva, levantou da poltrona e saiu da sala amaldiçoando e gritando palavrões a Deus, o mundo e aos quatro ventos. Assim que o Senpai saiu da sala Tutty olhou para câmera com cara de desânimo. - Quê? Agente curte um Yaoi caralho! - Disse Tutty com a mesma cara. Câmera muda para Ruv. - Na moral, eu só to aqui pq a Sarv me obrigou! Se por mim, eu nem estaria aqui, mas eu vou ganhar essa budega de qualquer maneira! - Disse Ruv com desânimo. Câmera muda para Sarvente. - Eu tô super animada com o jogo! Espero poder ganhar, e seu ganhar eu vou tirar os 10% de Deus! - Disse Sarvente com um sorriso alegre.
Câmera muda pro Selever. - Eu vou levar esse prêmio para casa! Quer tretar? Ent vamo tretar cadela! Primeiramente eu tiraria os 10% de dízimo do prêmio. Até pq se eu não tirar a mamãe iria arrancar o meu couro! - Disse Selever com as mãos atrás da cabeça. Câmera muda para Whitty. - Eu só to aqui por que eu fui sequestrado, mas sabendo qual é o prêmio. Eu vou vencer essa porra sim caralho!!!! - Disse Whitty dando um soco no braço da poltrona, oq fez ele quebrar. Frisk(A da capa). - Eu tô super animada com o jogo! Eu espero ganhar esse jogo. A criadorasinha disse que eu não podemos dar spoiler sobre a AU de Undertale que estamos gravando, ent não esperem spoilers. - Disse Frisk ajeitando as luvas. Câmera volta pro palco com Tutty e Allie. - Essa edição promete muito não é mesmo Tutty? - Perguntou Allie sorrindo. - É claro Allie! - Disse Tutty fazendo um cafuné no cabelo dela. - Nós somos os seus apresentadores Tutty e Allie, e esperamos que vcs gostem dessa edição! - Disse Tutty sorrindo. - Até a próxima galerinha!!! - Disse Allie gritando ao microfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBFics 202X
FanfictionGente, essa fic aqui é um pedido da @Midnight_oficial . Passa lá no perfil dela blz? Bem, como eu num tenho nada melhor pra fazer, a fic vai ser um BBB locão mesmo. Essa fic veio lá do Spiritfanfiction.com