♤12♧

597 41 0
                                    

Flora pov

Fomos lá pra fora e entramos no carro do Hacker q era lindo e já tinha visto q Hacker tinha uma garagem subterrânea mãos ainda não tinha falado nada.
Mais era lindo o carro

Entramos é o vinnie foi rápido pra lá eu fiquei até um pouco de medo mais ele tava fazendo isso para sermos pontual. Chegamos lá e graças adeus ninguém tinha entrado ainda mais o chato e q ficarmos olhando fixamente pra nós,logo aparece uma garotinha e comprimento o Leo .

Leo:essa é minha namorada papai ela se chama Ana.
Ele diz dando as mãos pra criança eu fiquei até estranhando vou vontade de rir.

V:desde quando mocinho e pura caso os pais dela sabe.

Leo:sabe meu sogro e muito legal.
Ele diz e não consigo segurar a risada. Ele diz e vai ckm ela até os pais dela.

V:olha até meu filho namora e eu tô aqui.

F:kkkkk vc não é o único.

V:acho q não vou gostar quando a Eva crescer,não vou conseguir lidar com essa coisa de genro só de pensar já fico con raiva.

F:e acalma nss mais deve ser assim mesmo kkkkk.

V:bom eu tô doido pra isso acabar logo pq tenho q ir comer.

F:tá com fome não almoçou direito?

V:não eu quero comer donalts

F:ata kkkkk.
Assim q paramos de conversar os portões abriram então o Leo apareceu tbm pra entrarmos con ele.

Leo:vamos eu vou apresentar minha professora e meu professor de educação física.
Ele nos levou puxando nossa mão e entramos numa sala toda enfeitada pela história da branca de neve. Ele mostro pro pai todos os trabalhinho e pintura dps mostro tbm uma parte q tava escrito "a minha família e assim"
E mostro o dele q tava Hacker,Eva, Leo e eu,eu tava querendo dms chorar achei muito fofo.

Xxx:olá Leo esse é seu pai.
Diz uma mulher q concerteza tinha a idade de Hacker e q ainda só olhou pra ele e me ignorou dali ainda estava com um vestido justo um pouco longo realçando os seios.

V:olá sou Vincent Hacker.
Ele diz olhando descaradamente pro seios dela,não sej pq mais me incomodou mãos não liguei e continuei como estava sem dar importância.

Leo:e essa é minha maedrasta
Leo fala pra ela me mostrando e ela faz uma cara feia q  mesmo eu com vontade de rasgar aquele vestido puxando o cabelo dela dou um sorriso e a comprimento.

F:e um prazer sou a Flora Hacker.

Xxx:sou Giovanna.

F:bom foi um prazer conhecê-la mais nos vamos indo ver os outros trabalhinho dele pela escola.
Falo já ckm Leo nos puxando pra fora da sala e levando nos até a quadra. Mostro pra nós os quadros e disse q são dels e uns vídeos dele e dos amiguinho jogando futebol e basquete. Uma fofuura.

Xxx:olá sou o professor do Leo, me chamo Jacob
Um moreno alto e com o cabelo lindo nos comprimenta indo diretamente em mim,e beijando minha mão olhando de cima a baixo pra mim lambendo sua boca.

F:um prazer conhecê-lo.
Antes de eu dizer meu nome Hacker vai e me interromper.

V:sim eu sou Vincent Hacker e ela Flora Hacker minha esposa eles diz parecia incomodado com algo. Colocando sua mão envolta da minha cintura e eh senti um arrepio.

Jacob:bom então vou deixá-los continuar vendo os trabalhos e logo começa o teatro.
Ele saiu e vinnie continuou com a mão na minha cintura.
Andamos vendo todos os trabalhos e fomos para o Auditório onde teria o teatro o tema era rapunzel e Leo iria ser o príncipe dela

Minha babá Onde histórias criam vida. Descubra agora