A ❤️‍🩹

10 1 3
                                    

──────⊱༺༻⊰──────

Quando saímos de um período conturbado em nossa vida, temos tendência a nos retrair, nos impedir de viver, por medo de acontecer o mesmo ou até pior. Mas conforme o tempo passa aprendemos que não são consequências das nossas vidas e nem somos destinados a viver assim, mas sim, são atitudes que deixamos que ocorram com nós mesmos que criam essas situações. E foi no meio desse caos, que eu te vi.

Eu não precisei de muito tempo pra perceber que eu estava ficando loucamente obcecada, apaixonada, e foi uma sensação que senti uma única vez em toda minha vida. Eu vi você ali, com seu cabelo já voltando para o tom natural, um castanho tão lindo, cacheado, sua pele tão linda, refletindo a cor da lua, seu cheiro, me deixando totalmente desestabilizada, seu rosto tão firme, com as expressões calmas, e seus olhos...

Ah... seus olhos, verdes e brilhantes como uma pedra preciosa. Me pergunto todo dia, se quando eu te conheci, eu estava vendo um anjo, se era uma miragem, ou minha cabeça tinha projetado aquilo para eu me sentir menos deprimida e triste. Então você falou comigo, a intensidade de sua voz me arrepiando completamente, me fazendo querer ficar ali o dia todo te escutando, e eu ficaria, nesse dia sonhei com você. Quando começamos a conversar eu me apaixonei por sua personalidade, o modo como escrevia, o jeito que me fazia rir, eu certamente estava nas nuvens, e te digo que eu estava tão quebrada, que no momento, você ajudou e não percebeu, mas eu te digo que retribuiria com o maior prazer do mundo.

Eu percebi sua hesitação, falta de confiança, infelizmente acho que você também sofreu a dor do amor nessa vida, se eu pudesse te impedir de ter sofrido ou pudesse impedir você de sofrer novamente, eu o faria, afinal não fazemos ao próximo, aquilo que não queremos que façam com a gente, eu te protegeria de todo o mal, toda a dor, mostrando o quão bom pode ser o amor, do mesmo jeito que eu gostaria que tivessem feito comigo.

Mas então você se foi. Você nunca irá saber de tudo isso, porque você não está mais aqui. Para você, posso ter sido mais uma pessoa que passou por um breve momento em sua vida, mas para mim você sempre será o homem que impediu minha ruína, que me ajudou a ter forças no momento em que mais precisei. Hoje você não me vê, mas eu te vejo, eu te observo, saber que está bem é o que me impede de sofrer.

Mas se quer saber algo, eu ainda vou estar aqui para você, se um dia você voltar, ainda serei a mesma pessoa que conheceu.

Não sabemos com qual propósito as coisas acontecem em nossa vida, mas nunca nos esquecemos dela, e não importa quantos anos passem, se você sorrir para mim um dia, eu também irei sorrir para você.

──────⊱༺༻⊰──────

his eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora