-----
Eai, aqui um pequeno aviso no começo da fic. Esse cap ta meio curto, é minha primeira vez escrevendo uma fic, se os personagens não ficaram coerentes, perdão, eu tentei. Tem alguns personagens originais no meio da história, mas o foco será os Jingren. Peço perdão caso tenha algum erro de escrita, o cap não foi revisado.
Enfim, boa leitura!
---
Confissões não eram exatamente seu forte, e mesmo que quisesse muito, falar de seus sentimentos sempre fora muito inviável, por isso a música sempre foi um pilar muito importante em sua vida. Desde que o ensino médico começou, Blade estava de olho num certo presidente do conselho estudantil, o rapaz de cabelos brancos e olhar âmbar, uma postura preguiçosa e às vezes voz severa fazia o coração do pobre delinquente palpitar mais forte, e apenas o pensamento de estar perto dele era como sentir as borboletas dançando sincronia em seu estômago. Sentia-se ansioso toda vez que pensava naquilo ou no rapaz de cabelos esbranquiçados, de como seu sorriso preguiçoso era um dos mais bonitos que já viu, como ele ficava uma graça quando confuso, já que sempre fazia uma expressão adorável, tombando a cabeça para o lado enquanto tentava analisar a situação. Tudo em Jing Yuan parecia simplesmente perfeito.
Mesmo com a ajuda de Kafka, ainda parecia uma ideia distante de conquistar o presidente do conselho estudantil, então, como último recurso ele teve que se aproximar de um amigo em comum dele e Jing Yuan; Ayato Miyamotto, um dos garotos mais populares do colégio inteiro. Ayato era uma pessoa de personalidade caótica para dizer o mínimo, mas sua beleza era cativante por si só, seus longos cabelos brancos chegavam ao meio de sua coxa, extremamente bem cuidados e sempre presos na sua característica trança, os olhos azuis pareciam ter sido pintados de aquarela, então ele vivia rodeados de garotas e até mesmo garotos, o Miyamotto era bom na lábia, então talvez ele pudesse ajudar Blade com algumas dicas de flertes ou simplesmente dar alguma luz do que fazer naquela situação. Os corredores da escola pareciam crescer conforme Ren procurava seu amigo, os passos ecoando com certa rapidez, o moreno odiava a forma em que Ayato parecia sumir naquela escola, e olha que o lugar nem era tão grande assim, entretanto não demorou muito com esse suspenso, já que perto de uma das janelas do lado direito da escola, estava encostado na parede conversando com outro rapaz, e mesmo da distância, ainda dava para escutar um pouco da conversa.
— Ai eu falei, né, ''fica na tua, sua mandada, tu não tem espaço aqui'' e ela foi embora, ela se acha demais amigo, ela é louca. — A voz de Ayato era relativamente alta, como se ele não se importasse que alguém pudesse escutar. O outro rapaz observava em silêncio o Miyamotto falar, aquele rapaz era alto, longos cabelos azuis escuros que ia para um degradê numa tonalidade mais clara ao decorrer do comprimento, seus olhos eram azuis e suas pupilas davam uma certa ilusão de serem brancas e em formatos de estrelas, mas deveria ser apenas impressão pela iluminação da janela próxima, já que o sol estava em todo seu brilho e esplendor do lado de fora, em sua testa uma pequena marca, ele também usava algumas luvas brancas que combinavam com o uniforme com tons mais neutros. Ele tinha uma postura elegante e séria, Blade se recorda de ver ele sempre andando com Ayato, seu nome era Thaylor e ele também fazia parte do conselho estudantil. O moreno não deu muita atenção a isso naquele momento, ele apenas se aproximou do loiro com certa pressa.
— Preciso da sua ajuda. — Blade fala de maneira rápida fazendo Miyamotto se virar para ele.
— ...Você precisa da minha ajuda? É, o mundo acaba hoje. — Seu tom de zombaria não foi exatamente o que Ren queria como resposta, seu cenho se franziu quase que automaticamente, fazendo com que Ayato desse uma leve risada. — O que tu manda, Blade? Se for dinheiro, já aviso que não tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Jingren
Fanfiction[Capa provisória] Onde não cabe palavras para sentimentos, a melodia chega de maneira inquietante, as vezes nem mesmo uma carta de amor pode se comparar a um grito do high note a plenos pulmões; a música para Blade era seu pilar principal, e ele iri...