Laura narrando
Chegamos no Rio de janeiro e o Pedro estava encantado com a cidade, todo bobo. Chegamos no hotel de frente pro mar e fomos para o nosso quarto. Assim que chegamos na porta do quarto, Pedro me colocou nos braços e abriu a porta me fazendo ficar surpresa com o quarto todo arrumadinho, cheio de velas, pétalas e balões pelo chão e na cama.
O Pedro me colocou na cama e me deu um beijo calmo.
Pedro: Ei, não é porque estamos aqui que você é obrigada a se entregar não, tá?
Laura: Pedro...
Pedro: Só de estar perto de você já é o suficiente e eu espero o tempo que for.
Laura: Você não existe.
Pedro: Vamos tomar um banho?
Laura: Claro, eu vou primeiro.
Pedro: Tá bom.
Laura: Me empresta uma blusa?
Pedro: É sua amor, o que é meu é seu.
Dou um beijinho nele e pego uma blusa dele na mala, depois vou até o banheiro e tomo um banho quente lembrando das palavras dele, como ele aguentou e aguenta tanto tempo sem fazer sexo... Ou ele gosta muito de mim ou.. não vou pensar besteira.
Eu terminei meu banho e saí do banho, encontrando ele deitado de olho na vista, me deitei na cama e abracei ele por trás beijando o pescoço dele.
Pedro: Perdi a vontade de tomar banho
Laura: tudo bem ter um esposo porquinho, não me importo.
Pedro: Porquinho não amor. Essa blusa ficou melhor em você.
Laura: Foi, também achei.
Nos beijamos com intensidade e enquanto o beijo rolava, eu fui desabotoando a camisa do Pedro.
Pedro: Amor, por favor eu já tô eufórico só com o seu toque.
Laura: Eu quero tentar..
Pedro: Não pode ser por pena.
Laura: Não é, eu quero.
Pedro: Tá bom, se você achar que eu tô indo muito rápido você me fala, tá?
Eu confirmo e começo a despir ele, deixei ele apenas de cueca e ele começou a colocar a mão por dentro da minha blusa e notou que eu estava apenas de calcinha.
Pedro: Posso tirar?
Laura: Deve.
Ele tirou a blusa e mordeu os lábios olhando meus seios, abocanhou um dos seios enquanto massageava o outro e eu senti uma sensação tão gostosa que eu não consigo explicar eu só quero que se repita mais e mais.
Ele sobe as chupadas marcando meu colo e subindo para o pescoço chupando com vontade me arrancando alguns gemidos baixinhos e tímidos.
Pedro: Deixa eu escutar, não precisa ficar com vergonha tá?
Eu concordo e ele volta a me chupar e porra eu nunca pensei que eu fosse gostar tanto de ser chupada, os chupões desceram pela minha barriga marcando cada parte e derrepente ele começou a tirar minha calcinha que logo ele jogou longe. Senti ele abrir minhas pernas e cair de boca na preciosa, uma sensação extremamente gostosa começa a tomar conta do meu corpo, e eu grito alto que até assustou ele.
Pedro: Te machuquei?
Laura: Não, continua
Ele obedece e enquanto chupava minha preciosa ele massageia meu seio esquerdo me matando de desejo, sinto minhas pernas tremerem e uma quintura, acredito que eu tive meu primeiro orgasmo.
Pedro: Você é perfeita, deliciosa.
Ele tirou a cueca e me olhou após eu me assustar com o tamanho e a grossura.
Pedro: Você quer pegar?! Só pra você não se sentir com tanto medo.
Laura: Eu posso?
Pedro: É seu amor
Eu solto uma risada frouxa e ele também, pego no seu membro e puts está quentinho e bastante duro, faço uma massagem e ele morde os lábios me deixando excitada também. Ele foi me deitando e se encaixando entre minhas pernas.
Pedro: Coloca as mãos nas minhas costas e se doer você pode me rasgar tá bom?
Eu mexo a cabeça confirmando e ele começa a se encaixar, de início ele não consegue enfiar e começa a ficar frustrado.
Pedro: Você tá nervosa?! Tá com medo?
Laura: Me beija
Ele passa o narizinho dele no meu e nós nos beijamos e finalmente entrou ardendo bastante e ele apenas ficou parado dizendo que precisa acostumar um pouco para começar a movimentar.
Pedro: Que gostoso, apertadinha.
Ele parece está se controlando para não me machucar e sua vontade é avassaladora de me possuir por inteira.
Pedro: Vou movimentar devagar e rápido e se doer já sabe né?
Ele me beijou e começou as estocadas rápidas e leves e finalmente eu comecei a sentir prazer, estava ficando muito gostoso e eu já estou gemendo e pedindo para ele ir mais rápido.
Pedro: Que delícia, gostosa demais.
Ele acelerou mais e eu rasguei ele com força, ele gritou colocando a cabeça para trás e continuou penetrando e agora agarrou meus seios chupando cada parte do meu corpo até me ver gritando de desejos.
Eu senti o líquido quente e ele suado alertou que havia gozado, mas que ia continuar até eu chegar no meu ápice. Ele continuou e eu rapidamente gozei de novo e o líquido desceu sobre minha pernas.
Laura: Te amo.
Pedro: Te amo, eu não esperava que fosse tão gostoso e tão perfeito.
Ele saiu com cuidado e caiu do meu lado suspirando feito um leão que acabou de sair de uma briga.
Laura: Quero mais.
Eu falo sem pensar, pois realmente eu desejava mais, muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do fazendeiro e a moça do campo.
FanfictionLaura é uma menina que foi criada no campo e ama os animais, pois foi criada em volta de muitos. No entanto estudou bastante para assumir as fazendas do seu pai, é formada em medicina, mas nunca negou suas origens da roça, ela precisa voltar a morar...