Eu tinha finalmente acabado tudo e pensei, bom, um café não faz mal a ninguém, e Jessica ficou insistindo tanto enquanto estava lá e casa que tive que ceder e saí com ela, mesmo que isso significasse sair de casa e lidar com pessoas.
Jessica estava tão animada que me puxava pelo braço para dentro do café como se fosse um criança de 5 anos, eu senti meu canto da boca repuxar por que era impossível não sorrir com sua empolgação, lá dentro o café era realmente bonito, era minimalista, meio retro e tinha um ar bem agradável, adorava ambientes com cores claras e verdes, mas isso é mais por que amo a cor, Jessica me puxou até nos sentarmos no meio do salão, peguei o cardápio para conferir se eles tinham algo diferente ou era o mesmo de vários outros cafés.
— Então? Como foi o trabalho — perguntou olhando o cardápio também e me dando um breve olhar interessada;
— Mais do mesmo não é tão difícil fazer o que faço, sabe disso, só foi estressante passar horas a fio pesquisando e coordenando a equipe — respondi vendo que iria ficar com o café preto e uma perfeita fatia de bolo de chocolate que sabia que Jessica ia roubar um pouco, baixei o cardápio e olhei ao redor me preparando para fazer o pedido quando meus olhos pousaram nele.
Sendo franco eu deveria desconfiar de onde as coisas iam dar e que não era coincidência ele ser tão lindo e estar ali olhando para mim de lado e rabiscando um papel, a sua frente tinha uma pessoa sentado com uma perna em cima da cadeira e fones olhando diretamente para um notebook, a primeiro momento eu não sabia se ele realmente estava olhando para mim, era bem mais compreensível ele estar olhando elu do que eu, afinal era mil vezes mais bonito, mas ele não olhava para frente e sim para o lado onde eu estava sentado, me remexi na cadeira pensando em como essa ideia era ridícula e que eu deveria deixar para lá.
Tentei dar o máximo de atenção a Jessica, mas era difícil quando alguém ficava te encarando, principalmente se esse alguém era Gabriel com suas curvas lindas, seu cropped que mostra parte da barriga e sua calça de cintura alta, ainda mais quando os cachos insistiam em cair na sua testa tapando sua visão, eu queria poder afastá-los com a mão, eu queria tanto, na verdade, poder tocar nele.
Jessica em algum momento percebeu meus olhares porque ela simplesmente bufou enquanto dizia;
— francamente Pedro vai falar com ele! — olhei espantado, ela estava doida se eu iria passar por cima de todo o meu bloqueio social para tentar flertar com um cara podendo ser facilmente rejeitado
— você está comendo ele com os olhos e se me permite dizer ele também — completou jogando seus longos cabelos para trás.
— ele não está deve ser só impressão sua, agora come logo para podermos sair — respondi ríspido.
Mas a verdade é que graças a deus ele estava, e nas outras 5 vezes que voltei para ver se o encontrava, ele estava lá, e tomou atitude que eu mesmo jamais teria coragem, nosso romance tinha fogo, ao mesmo tempo, era rápido, ele era perfeito viajava então não ficava tanto em casa o que era perfeito para mim e para o meu tipo de trabalho, ele também não era grudento, mas ainda assim era carinhoso mesmo sem perceber, ele era estressado e tudo era feito conforme o que ele queria, sinceramente até hoje eu não entendo o que me deu para pedi-lo em casamento com 3 meses de namoro, e com 6 já estávamos casados vendo a casa própria e planejando nos mudar.
Dois anos se passaram, e eu não sabia que ia descobrir que tudo que vivemos era baseado em mentiras, tanto dele quanto minha, era como se tivéssemos construído nosso relacionamento a beira da praia e em dois anos, um tsunami simplesmente nos levou tudo.
!!!! essa é meu primeiro livro publicado , vou tentar manter constância na escrita, me falem o que acham e não esqueçam de votar
xoxo Lix
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smith
БоевикSerá que você conhece quem dorme ao seu lado. Gabriel era casado a 2 ano com Arthur o casamento dos sonhos, certo? errado nada era o que parecia e mesmo tentando muito esconder seus segredos eles acabam descobertos, rivais no trabalho e ainda perse...