new?

225 20 0
                                    

Separamos do beijo mais continuamos abraçados, motivo? Não sei, talvez seja porq ele goste da minha presença e eu da dele. Ele me guiou p cama dele e deitou por cima do meus peitos, escutando a batida do meu coração enquanto eu fazia um cafuné no cabelo dele.

Matheus:Hmm aqui tá tão bom.

Eu:Percebi msm.

Continuei fazendo carinho nele até sentir q ele estava com a respiração mais leve e calma, fiquei tanto tempo reparando nele em o tanto q ele é bonito e tem um cílios enorme, cabelo macio e hidratado e uma régua q meu Deus do céu, lábios bem carnudos e meio rozinha. Passei tanto tempo ali que acabei dormindo abraçado nele e ele nem s incomodou.

Quebra de tempo

Acordei com a claridade adentrando pela janela, soltei um resmungo de desaprovação e levantei, vi que estava sozinha no quarto e fui p meu fazer minhas higienes e descer, aproveitei q estava sem nada p fazer e fiz uma hidratação bem feita, tive um verdadeiro dia de mulher.

Terminei de me arrumar e fui tomar café, estranhei não tem ninguém em casa e sai p procurar quando encontro o Matheus o Wesley e alguns meninos da base na área da piscina fazendo um churrasco. No momento em q eu pisei ali todos os olhares se direcionaram para mim.

Gabriel:Ué Matheus quem é a gatinha ali?

Matheus:Tira os olhos cara, e o nome dela é Mahvi tá?

Gabriel:Nem apresenta né?

Matheus:Vai tomar no cu arrombado.

Coço a garganta e chamo a atenção deles p mim.

Eu:Será q eu posso falar c o Matheus rapidinho?

Matheus:Claro, já tô indo.

Fomos p dentro de casa, enquanto o Matheus pegava a toalha não pude deixar de notar no volume da sua sunga já q era preta e estava molhada, vi q ele pegou a toalha e foquei no rosto dele, provavelmente eu esteja mais vermelha que um tomate mais tá tudo bem.

Matheus:Ué tá tudo bem?

Eu:Ah sim tá, eu só não sabia que a gente iria receber visita.

Matheus:Foi mal cara esqueci de avisar.

Eu:Cara não tem problema eu só qria ser avisada antes de qualquer imprevisto.

Matheus:Foi mal de vdd.

Eu:Aliás era sobre isso que eu ia falar?

Matheus:Sobre as visitas?

Eu:Não Matheus sobre a casa.

Matheus:Ah tá, mais oq vc quer falar?

Eu:Arrumei uma casa nova?

Matheus:Como assim uma casa nova?

Eu:Andei pesquisando e comprei uma, só é um pouquinho longe daqui e do ct.

Matheus:Olha se foi por causa da visita dos meninos eu posso mandar eles embora agora.

Eu:Não é por isso, é pq eu realmente quero uma casa p mim.

Matheus:Achei q vc gostasse da minha companhia.

Eu:Matheus eu amo a sua companhia mais eu realmente preciso desse espaço p mim tlgd?

Matheus: Sei, mais quando vc vai mudar?

Eu:Provavelmente sábado.

Nessa hora alguém entrou na cozinha e percebi que era o Wesley.

Wesley:Quem vai mudar?

Matheus:Epa tô vazando.

Eu:Eu vou me mudar.

Wesley:Ué p onde vc vai?

Eu:Cara não vem pagar de simpatia p cima de mim que não cola mais.

Wesley:Cara eu tô tentando cvs ctg numa boa mais vc não quer.

Eu:Vai se fuder cara, vc traiu a minha confiança de um jeito que não sei s vou confiar em vc mais nunca.

Wesley:Então é isso vc não vai falar comigo?

Eu:Não, nem com vc nem com ela, vc tava comendo minha amiga na cara dura e nunca ousou me contar e smp q eu perguntava vcs negavam o óbvio.

Wesley:PORQUE AQUELE NÃO ERA O MOMENTO CARALHO.

Eu:VC ABAIXA A PORRA DA VOZ SE NÃO EU TE MATO FILHO DA PUTA.

Wesley:Desculpa, desculpa não era a minha intenção, eu só queria que vc entendesse que a gnt ia contar minha flor.

Ele coloca a mão no meu rosto.

Eu:Tira as mãos de mim antes que eu arranque elas na faca.

Na hora ele tirou a mão e começou a se afastar de mim.

Wesley:Você comprou uma casa nova?

Eu:Comprei uma casa bem longe de vcs.

Wesley:Por favor conversa comigo direito.

Eu:Por enquanto eu não consigo nem olhar na sua cara que já me da repulsa.

Wesley:Eu espero de vdd que um dia vc possa me desculpar.

Eu:É quem sabe um dia eu apague aquela cena da minha mente.

Não esperei nenhuma resposta e fui direto p meu quarto, passaram-se cinco minutos e alguém entrou no quarto.

Matheus:Ei vc tá bem?

Eu:É p falar a vdd?

Ele concorda com a cabeça.

Eu:Não, eu não estou bem.

Matheus:Mais oq vc tem?

Eu:Eu queria sumir apenas.

Matheus:Fica assim não cara.

Matheus deitou na cama e me colocou p dormir no seu peito enquanto fazia cafuné no meu cabelo, comecei a ficar com sono e abracei a cintura dele, antes de apagar completamente ele disse.

Matheus:Dorme bem minha linda.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨-𝙼𝚊𝚝𝚑𝚎𝚞𝚜 𝙰𝚛𝚊𝚞𝚓𝚘 Onde histórias criam vida. Descubra agora