Rapidinha.

14 2 0
                                    

Cheguei em casa e estava tudo em silêncio. Coloquei minha pasta em cima do sofá, tirei a parte de cima do terno ficando apenas com a camisa branca de manga longa, com os três primeiros botões abertos.
Vou pro quarto e é quando me deparo com a cena que tirou meu estresse de um dia cansativo do trabalho de um CEO:
Minha esposa, deitada de bruços, sem nada a cobrindo, apenas uma calcinha fio dental de renda branca enfiada naquela bunda enorme dela, seus cabelos pretos esparramados pelo travesseiro e suas pernas enroscadas uma na outra, mexendo em seu celular. Subiu um fogo em mim descomunal, todo meu cansaço tinha ido embora. Quando ela percebeu minha presença, virou e deu um sorriso pra mim.
- Oi amor, estava com saudade de você! -
s/n desceu da cama e veio em minha direção
- Também estava com saudades, meu amor. Você está muito linda, pintou o cabelo? - Eu disse apertando sua bunda
- Pintei! Você gostou?
- Está muito mais gostosa. - cheirei seu
pescoço e dei mordidinhas. Ela gemeu.
- Você não está cansado?
- Quando o assunto é te foder, eu esqueço
tudo.
- Rodrigo! - ela riu.
- Vamos amor, só uma rapidinha.
- Rapidinha, ouviu?
- Ouvi, deliciosa. - prendi ela na parede e
começamos um beijo, pedi passagem com minha língua e ela cedeu.
Coloquei seus braços em cima da sua cabeça, desci pro seu pescoço e comecei a dar chupões, morder e beijar. Desci pela sua barriga, tirei sua calcinha pelas pernas e cheirei, seu cheiro natural, seu cheiro de prazer. Desci mais um pouco e à vi escorrendo.
- Tão molhada, meu amor.
- Anda logo, Rodrigo! - dei um tapa na sua
coxa, logo ela gemeu de dor e prazer.
- Acho bom você falar direito comigo. -
Logo abocanhei sua boceta molhada e inchada. A cada chupada, ela gemia mais alto. Logo introduzi meus dois dedos dentro dela, e ela fechou suas pernas, mas logo abri denovo.
- Amor! Eu vou... Porra! - soquei meus
dedos mais forte nela e logo s/n liberou seu mel pra mim, só pra mim.
- Sempre deliciosa. Eu te amo, minha vida!
- Também te amo, amor. Quero mais. - Subi e a beijei. Ela desabotoou minha calça e apertou o volume da minha cueca.
- Calma meu amor. Vira de costas. - ela virou de costas na parede, e logo me introduzi nela. Socava forte, tão forte que uma cômoda que estava do nosso lado caiu quando esbarrei nela sem querer.
- Porra S/n! Como você é apertada e quente.
- A-amor, não vou aguentar!
- Venha comigo.
Logo ela gozou me melando todo meu amigo. Segurei ela, se não ela já estaria no chão.
- Você acaba comigo. - Ela virou e me olhou, ainda se recuperando. - Vamos tomar um banho?
- Vamos! - Ela se desvencilhou de mim, indo em direção ao banheiro, fiquei hipnotizado com a visão naquele corpo, daquela bunda se mexendo enquanto s/n andava sensualmente.
- Você não vem? - ela virou a cabeça, mordendo o lábio e passando o dedão entre eles.
E mais uma vez, nos amamos alhi dentro, logo depois me embalando em um sono profundo que tornaria meu dia de trabalho no dia seguinte, muito melhor.

𝑅𝑜𝒹𝓇𝒾𝑔𝑜 𝒢𝒾𝑜𝓇𝒹𝒶𝓃𝑜

𝑅𝑜𝒹𝓇𝒾𝑔𝑜 𝒢𝒾𝑜𝓇𝒹𝒶𝓃𝑜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One's shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora