𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙-𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐒𝐨𝐮 𝐄𝐮?

32 2 0
                                    

【10】

Matteo se encontrava em seu quarto.Deitado na cama,perdido em suas lembranças.Ele estava de olhos fechados,e sorrindo.A mão esquerda em baixo da cabeça,e a outra ajeitando o bigode.

De repente,ele pega o celular ao lado da escrivaninha.E entra no WhattsApp.Procurando pelo perfil de John.Encarando a foto do amigo por segundos.

-𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰!?𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘰̂ 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰?-Ele leva uma das mãos para dentro da calça,passando por baixo da cueca.-𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦́ 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘶𝘴....𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘦!-Quando ele toca os dedos em seu membro.Ele começa a se senti mal,como se estivesse cometendo um crime,ou um pecado.

Quando estava prestes a começar o ato,sua mãe bate na porta e a abre.

-Matteo!?-Ela olha em direção á ele.

-Sim Mãe!-Ele responde,enquanto disfarçadamente colocava o celular debaixo do travesseiro.

Ela encara o filho.E franze o cenho.-Venha almoçar!

-Tá,já tô indo.Responde.

Ela o encara mais uma vez,desconfiada de algo.Então fecha a porta,e se esconde no banheiro ao final do corredor.Matteo saí do quarto logo em seguida,sem notar nada,e desçe para o andar de baixo.

Elis espera até seu filho sumir da sua vista,e entra ligeiro no quarto dele.Ela vai até a cama,e começa a revirar os travesseiros brancos,e encontra o celular.

-𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘳 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘥𝘦!-A mulher desliza o dedo sob a tela,e a desbloqueia.E com isso,a imagem de John aparece estampada nele.-𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘦́ 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘢!!!

Ela reflete por alguns instantes,então desiste,e coloca o celular de volta no mesmo lugar.Se retira do quarto e vai até a sala de jantar.

Agora os três estavam jantando juntos.Toda a família reunida.E assim eles iniciam a oração de sempre.Mas Elis não consegue tirar os olhos do garoto.

Como está indo a aula filho?-Pergunta Oscow.

Matteo enfia uma garfada na boca.Seus pais poderiam até ser rigorosos e chatos,mas a comida deles era absurdamente gostosa.

-Está indo bem pai,obrigado!

-Se dedicar bastante,você sabe né!

-Sim Pai.

-Matteo!-Fala Elis.

Ele fita ela.-Sim Mãe!?

-Você lembra da Melissa Linnian?

Matteo continua comendo.

-Eu...lembro!

-Daqui dois meses ela virá pra cá com a família.

O menino quase engasga com a farofa temperada.Então começa a beber o suco desesperadamente,escorrendo pelos cantos da boca.

-EI GAROTO,RESPEITO NA MESA!-O pai dele fica alterado.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora