Capítulo 3

1.9K 253 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo com a empregada me avisando que meu amigo já havia chegado notando assim que eu já havia dormido demais e já era hora do almoço, me arrumei colocando uma Yucata branca com flores azuis e desci encontrando Naruto me esperando na sala de estar observando cada cantinho um tanto admirado.

- Olá Naruto. (O cumprimentei)

- Saori-san sua casa é enorme. (Rir do seu jeito escândalo de falar e logo o conduzi para a sala de jantar onde já estavam colocando a mesa)

- Onde está minha mãe? (Perguntei à empregada que estava pondo a mesa)

- Ela saiu cedo, senhorita, mas disse que viria visitas hoje à noite para o jantar. (Me respondeu)

- Entendi... Obrigada. (Ela fez uma reverência e se retirou)

- Uau, quanta coisa. (Sua boca salivava)

- Fique à vontade. (Falei e ele não perdeu tempo atacando tudo da mesa me fazendo rir do seu jeito estabanado, óbvio que com o tempo ele iria ter que ter bons modos, mas vou deixar para repreendê-lo depois)

Assim que terminamos o almoço o Uzumaki ficou a tarde toda comigo e até mesmo treinamos um pouco, depois fui estudar algumas coisas e ele ficou jardim sendo mimado pela empregada que cumpriu muito bem a minha já exigência de cuidar dele.

Já era tarde quando Naruto veio se despedir de mim mas não sem antes mandar um bento para que possa ter uma janta deliciosa, já iria me preparar para encontrar o Ita quando um corvo surgiu e de imediato eu já sabia de quem era.

Na mensagem dizia que hoje ele não poderia treinar comigo e que no dia seguinte sairia em missão mas que assim que voltasse me avisaria, fiquei feliz por ele ter a consideração de me avisar, eu realmente não esperava essa atitude de alguém que costuma ser tão distante e reservado.

Ao cair da noite eu já estava arrumada com um lindo Kimono que minha mãe havia deixado para mim enquanto eu banhava, ele era todo azul bem escuro com detalhes preto, isso até me lembro das cores que os Uchihas costumam usar.

E qual grande foi a minha surpresa ao chegar na sala aonde estavam os convidados e dar de cara com os mesmos, inclusive Itachi também estavam ali.

- Querida, você está linda. (Minha mãe disse se aproximando) - Esse aqui é o líder do clã Uchiha, Uchiha Fugaku e sua esposa, Uchiha Mikoto. (Me apresentou após me guiar para mais próximo dele, fiz um breve reverência seguindo os costumes daqui em forma de respeito)

- E um prazer finalmente conhecê-la senhorita Gojo. (Me estendeu a mão e eu aceitei)

- Também é um prazer conhecê-los senhor e senhora Uchiha. (Não estou acostumada, mas tentei ser cordial e formal) - Boa noite Ita-kun. (E claro que eu não ia deixar de cumprimentar o moreno que apenas acenou com a cabeça e me lembrei que Fugaku era um homem rígido com ele então não estranhei a indiferença do Itachi comigo)

Meu Uchiha - Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora