Não se passou tanto tempo assim quando eu esperava pois logo o dia do dito massacre chegou, mas não antes de eu encontrar o corpo de Shisui quase já sem vida no rio abaixo do penhasco do qual ele se jogou, eu não tinha ainda a habilidade de cura-lo mas conseguir mantê-lo em um como induzido em um laboratório secreto do meu clã, eu ainda não entendia muita coisa e teria muito a aprender, mas não iria permitir deixá-lo morrer (mesmo que essa tenha sido a sua intenção).
Alguns dias após o massacre eu tentava de todas as formas ficar ao lado de Sasuke assim como Itachi me pediu na mensagem que me entregou pouco antes de partir de Konoha, mas estava sendo uma difícil missão, esse garoto sempre foi difícil e teimoso, mas não me dei por derrotada, mesmo ele tentando me afastar com sua arrogância eu me mantive no seu pé até que uma hora ele desistiu e me deixou fazer parte de sua vida mesmo se mantendo fechado e distante.
E claro que nesse meio tempo eu também aproveitei para conseguir provas que Danzo o forçou a tudo aquilo e guardei no laboratório onde Shisui estava (já que somente eu sabia sua localização, nem mesmo minha mãe era uma exceção), foi meio complicado já que estavam de olho em mim por ser tão próxima dos Uchihas, mas completei essa missão com êxito.
Em momentos de solidão eu ficava no laboratório praticando e estudando, aproveitava também para conversar com o Uchiha em coma já que algumas pessoas dizem que pessoas em coma conseguem ouvir, então não custava nada tentar. Acabei também conseguindo recuperar o olho do Shisui que Danzo havia roubado, e devo dizer, aquilo foi uma missão quase suicida, e por pouco não fui descoberta.
Fazer essas coisas diminuiu um pouco a culpa que eu sentia por me sentir tão inútil perante as coisas que vinha acontecendo e eu não sabia o que fazer mesmo sabendo o que iria acontecer, então foquei em me preparar para o futuro que já estava claro que viria depois das confirmações que tive.
Itachi não ousou entrar em contato comigo nos meses que se seguiram, então como a boa teimosa que sou tirei férias dos meus trabalhos como shinobi da folha com a desculpa que viajaria pelo mundo para treinar e aprender novas técnicas apenas para encontrá-lo, mas é claro que falhei, porém vendo a minha insistência ele me mandou algumas mensagens dizendo que era arriscado a minha aproximação e pediu para que eu respeitasse essa distância ao menos por hora.
Lhe dei dois anos, e fui ao seu encontro, não vou mentir, foi difícil, e sei que mesmo que ele tivesse prometido ele estava me evitando, mas eu não desisti pois diferente dele eu queria com todas as minhas forçar cumprir minha promessa que fiz a ele, e foi o que fiz até finalmente o encontra no País das Fontes Termais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Uchiha - Itachi Uchiha
ФанфикApós um acidente fatal, uma garota descobre que há sim vida após a morte, porém ela não recebe uma segunda chance em seu "mundo real" mas sim no mundo shinobi, entrando assim no universo de Naruto. Renascendo como Saori Gojo, ela se ver em uma vida...