Capítulo 8

1.5K 209 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Itachi On


Desde muito novo sempre me perguntei "Qual o sentido da vida", já ouvi várias respostas diferentes mas nenhuma que me convencesse, nenhuma que me fizesse de fato entender o porquê de estarmos vivos e pelo que vivemos.

Ainda novo conheci a guerra e as consequências que ela trás, vi a maldade e o desespero das pessoas em momentos em que suas vidas estão por um triz, elas lutam e são capazes de realizar atrocidades para permanecerem vivas, mas porque? Por dinheiro? Por poder? Por honra? Ou simplesmente por amor? Mas amor ao que? A algo material ou imaterial? Independente do que seja, o que faz essas pessoas acreditarem que é isso que realmente significa para elas?

Essas foram perguntas que sempre rondam a minha cabeça e permanece aqui até hoje, porém diferente de quando ela apareceram, hoje eu tenho uma motivo pelo qual lutar, e Sasuke e esse motivo assim como a proteção de Konoha e de uma certa garota de reluzentes olhos azuis, mas é claro que o peso de dar ao meu irmãozinho tolo um futuro e algo que tem muito mais peso do que qualquer outra coisa.

No entanto, a única resposta que me condis que consegui encontrar é apenas pelo que lutar mas não pelo que viver, e a falta dessa resposta tão importante e o me impede de descobrir aquilo que tanto almejo encontrar. Será então que morrerei sem nunca descobrir qual é o sentido da vida?

Eu nunca fui como os garotos da minha idade ou como as pessoas a minha volta, sempre procurei apenas observá-los em vez de me envolver diretamente, tentando assim entende-los completamente, embora isso tenha me impedido de me tornar próximo das pessoas isso acabou me permitindo pensar e agir sem preconceitos ou pré concepções, passei a pensar sobre os shinobis e as origens das vilas e o seu futuro.

Por esse motivo nunca tive uma lealdade hipócrita ao meu clã como a maioria dos Uchihas, embora eu amasse minha família e quisesse o melhor para eles, eu sabia que havia coisas mais importante do que as aspirações dos Uchihas.

E foi com esses pensamentos que tomei as decisões que hoje me afeta, mesmo a aldeia sendo minha vanguarda, Sasuke sempre será a minha prioridade, porém o que fiz (mesmo não me arrependendo), precisa ter uma punição, e minha morte pelas mãos de meu irmãozinho tolo limpará não só o nome de nosso clã como levarei comigo todas as sombras que nos cercaram.

E um bom plano, um final que escolhi antes mesmo de realizar o massacre, só havia uma problema nisso tudo, um que me impede da certeza e me faz repensar se é isso o que de fato devo fazer, um problema que tenta insistentemente me faz questionar minha decisão, e esse problema tem nome, sobrenome e olhos azuis tão penetrantes que parecem que podem ver até mesmo minha alma.

Saori sempre foi pra mim uma incógnita, mesmo tentando observá-la ao máximo para entendê-la, acaba que no final ela é imprevisível e indecifrável, e seu jeito de sempre saber o que virá mesmo sendo impossível conseguir chegar a tal conclusão mesmo pensando muito, acabam para mim, sendo ela, a coisa mais interessante que já me aconteceu.

Meu Uchiha - Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora