Importante:
°Sei que muitos já devem saber, mas essa fanfic não é sobre os stremears, é sobre os personagens, só não vou estar utilizando o Q! por questão estética.
°Nessa fanfic o Q!Forever é mais alto que o Q!Maximus, e o Q!Maximus é gordinho.
°Além disso, essa fanfic contém conteúdo para maiores de 18 anos, se você é menor de idade, por favor, não prossiga com a leitura, caso contrário aproveite a leitura.
°Por fim, os personagens Q!Forever e Q!Maximus são bottom e top, respectivamente.
°Essa fanfic já foi postada no Spirit, mas tô respostando ela aqui com algumas revisões e mudanças.
É isso aproveitem!
<------------------------------------------------------->
- Max, por quê que você tava na cama do Pierre? - O loiro estava com os braços cruzados, as mãos em punhos, e sua expressão era séria. Olhava o homem menor que si nos olhos esperando por uma resposta, o espanhol demorou para responder parecia estar travado, o brasileiro, então, repete a pergunta. - Maximus, me responde, por que você estava na cama do Pierre? - Forever encurralou o outro contra uma árvore, abaixou-se e encarou-o, estavam bem próximos, suas respirações misturavam-se, mas o olhar do loiro era de seriedade, enquanto que Max perdia-se no rosto do brasileiro. Quando percebeu, tinha demorado novamente para responde-lo. - Na minha base, agora. - sem esperar o outro responder, Forever utiliza sua warp stone e se teletransporta para sua base.
Não demorou muito para Maximus reagir dessa vez, rapidamente seguiu o de trança, mas assim que chegou na base do maior sentiu-se sendo puxado pelo braço, o brasileiro andava de forma rápida, sem olhar para trás, seus passos eram duros contra o chão.
Mesmo que já tivesse ido em sua base muitas vezes, nunca tinha feito esse caminho, notou que estavam indo para uma parte em que havia cômodos como os de uma casa, passaram por uma sala, cozinha e agora estavam em um corredor com uma porta no final dele.
Forever abriu a porta de forma rude e assim que ele e Maximus passaram por ela, fechou-a e a trancou. O espanhol estava envergonhado, era a primeira vez que estava ali, em um espaço tão pessoal, mas mal teve tempo de reparar na decoração, mais uma vez o brasileiro posicionava-se na sua frente, com os braços cruzados, punhos cerrados e cenho franzido.
- Você tem 3 minutos pra se explicar.
- Forever, te juro que no pasó nada! - o loiro começou a aproximar-se do mais baixo, que consequentemente começou a afastar-se - S-solo tenía mucho dolor de e-espalda estos días, - o espanhol olhou para trás e descobriu que havia batido na cama do mais alto, sendo encurralado mais uma vez. - Así que Pierre se ofreció a darme un m-masaje y...
Antes que pudesse terminar sentiu-se ser empurrado de forma brusca na cama, enquanto tentava entender o que aconteceu, Forever havia posicionado-se em cima dele, porém sustentava seu corpo, não permitindo nenhum contato físico.
Assim que sua cabeça processou essa informação seu rosto começou a esquentar, tinha certeza que estava vermelho, a expressão do outro continuava fechada, mas já não parecia sentir apenas raiva, havia algo a mais ali que não sabia dizer o que era.
- Maximus, você acha que eu não sei, que você gosta de mim? - os olhos do moreno arregalaram-se, não teve tempo de responder. - E você sabe a quanto tempo eu to esperando você se declarar? - Maximus pode sentir o maior sentar em seu colo, prendendo seu corpo na cama, sem chances de escapar, além disso suas mãos estavam uma de cada lado de seu rosto. - Mas então, do nada, eu vejo um vídeo, seu, acordando na cama de outro homem! Me diz Max, como você acha que eu estou me sentindo agora? Triste, chateado, magoado? Não Maximus, eu tô com raiva, muita raiva, do Pierre? Não. Eu tô com raiva de você, Max. - o loiro começou um rebolar leve sob o membro do outro, pressionando algumas vezes, o espanhol estava sem reação, não sabia o que fazer ou dizer. Não sabia se ficava com medo ou agradecia pela cena a sua frente. Já conseguia sentir seu membro endurecer, pelo menos ainda conseguia segurar os gemidos, mesmo que para isso tivesse que morder seus lábios. - Eu iria deixar pra fazer isso com você com calma, em um momento especial, depois que você se declarasse, depois que eu aceitasse, depois que nós já tivéssemos pelo menos nos beijado algumas vezes. Mas quer saber? Que se foda, se eu tiver que tomar a porra da iniciativa pra ter você só pra mim, então tudo bem, eu vou te dar muito prazer, vai ser o melhor sexo de toda a sua vida, vai ser tão bom que você simplesmente não vai conseguir sentir nem o mínimo de tesão com outra pessoa a não ser eu. - o moreno perdeu o ar, não sabia a quanto tempo estava o segurando, mas depois disso, perdeu-o totalmente. Estava duro, ofegante, suas mãos suavam, tremia como uma folha, estava quente e vermelho, mas acima de tudo, estava ansioso, lá no fundo (talvez nem tão no fundo assim) aguardava ansiosamente que o loiro cumprisse com a promessa feita. - Eu vou te fazer gozar três vezes, depois disso eu vou te usar o quanto eu quiser, mesmo que você implore, eu só vou parar quando eu estiver satisfeito, você me entendeu? - o de óculos escuros estava com a boca seca, engolia com dificuldade. - Maximus, eu vou perguntar só mais uma vez, você me entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você estava na cama do Pierre?
FanfictionOnde Forever vê o vídeo do Maximus acordando na cama do Pierre e vai atrás de respostas. A imagem da capa não me pertence, o desenho foi feito por @s4nt0_sat4, você pode achar essa arte através desse @ no twitter ou pelo link: https://twitter.com/s4...