Distante.
Your Point Off View.
Sexta a noite,
chovia bastante no lado de fora do meu apartamento. A janela era abafada pelo frio, e era possível escutar o barulho das gotículas de água caindo na janela.
Eu e meu namorado, MinHo , havíamos marcado de ir em um restaurante, porém a porra dessa chuva não deixou o carro sair.Eu olhava para a janela enquanto eu retirava meu vestido, entristecida por não poder sair com meu namorado. MinHo vive ocupado com o trabalho, quase nunca está mais em casa, e quando marcamos, ele atrasa ou esquece. Vestia uma lingerie vermelha de renda, me admirava ao espelho, como eu era gostosa.
A porta foi aberta lentamente, e a silhueta de MinHo foi feita por sua sombra.
- Sumi? Está aí? - ele perguntou adentrando no cômodo.
- Pode entrar.
- Nossa, você está linda. - ele dizia me encarando de cima a baixo.
- Gosta do que vê?
- Amo, porém estou cansado agora. - diz se deitando em nossa cama.
- Tsc, fala sério.
- Falei algo errado? - ele levantava a cabeça, lentamente, de fato estava cansado, mas ele anda tão ocupado que nem tem mais tempo para mim. Eu o amo, e ele sabe disso. As vezes queria que ele enxergasse que eu precisava mais do que ele demonstrava.
- Você parece estar tão distante, embora estejamos a poucos metros. - falei em um tom leve, foi como se eu tivesse colocado todo peso na simples frase.
Eu o via em minha frente, mas onde ele estava?.
Dei uma risada nasal encarando o chão. MinHo se levantou rapidamente, confuso mas entendia oque eu disse.- Meu amor, eu sinto muito, queria ter sido mais presente nessas últimas semanas, mas estamos trabalhando em um novo álbum e estamos correndo contra o tempo. Eu amo-te tanto, você não tem ideia da saudade que sinto de você quando estou na empresa. - ele me abraçava, era tão sincero, os braços dele parece ter sido feito pelos deuses, não era só um abraço raso, algo qualquer, era uma desculpa do coração. Ele não sabia que eu me sentia assim em relação ao trabalho.
- A culpa não é sua, você se esforça tanto e eu tenho tanto orgulho do meu amor. Teremos a vida inteira pela frente para ficarmos coladinhos.
- eu te amo tanto. - ele disse em um sussurro.
Eu escutava o batimento do seu peito, era tão particular, eu estava enfeitiçada com seu amor, era puro e cheirava a algodão doce. Nunca me arrependerei de amá-lo, eu só quero ele mais pertinho de mim.
- Também te amo, meu amor.