XV

178 12 1
                                    

Jung Moonah

Acordo por volta das 9:20 e vou direto pro banheiro começar a me arrumar.

Quero parecer séria, mas nem tanto.

Lavo e seco o cabelo e prendo com um laço atrás.

Ponho uma saia preta e uma blusa social branca por baixo de um suéter pretos de tricô e um mocassin preto.

Olho o relógio e são 10:15. Vou até a cozinha, pego uma maçã e tento relaxar um pouco.

Se eu me saísse bem, eu conseguiria o que eu tanto queria. Viver da minha música.

Era tudo que eu mais queria.

Tento manter a calma.

***

- Bom dia, srta. Jung! - Uma mulher com uma aparência jovial entra na dala. - Park Soo-Hae, muito prazer.

- O prazer é meu! - Respondo simpática.

- Bom... Vi que foi pra universidade de artes de Busan, correto?

- Correto. - Respondo.

- Você tem alguma experiência na área? - Ela faz a pergunta que eu mais temia.

- Não. - Digo com a ansiedade a mil. - Mas entendo do assunto. Aprendo muito rápido, ainda mais quando é algo que eu realmente gosto.

- Entendo. Você fala alguma outra língua além do coreano?

- Inglês e Português. - Respondo. - Minha mãe é brasileira. - Ela faz um "hm" como resposta.

- Muito bom, na verdade. - Ela diz olhando uns papéis. - Você saberia lidar com os equipamentos? Acredito que sim. Você toca muitos instrumentos.

- Saberia, sim. Sou boa na área, na verdade.

- Ótimo! - Ela põe os papéis de lado e me olha. - Tem alguma pretensão salaria?

- Não, pra ser bem sincera.

E realmente não tinha. Fiquei tanto tempo não tendo a garantia que eu receberia bem, que só um salário me
faria feliz.

- Okay. Você trabalha bem sob pressão?

- Na verdade, eu só trabalho sob pressão - dou um sorriso tímido.

Ela me fez várias perguntas sobre mim e coisas sobre a ocupação.

- Perfeito, Srta. Jung! Ligaremos para você. - Ela diz me guiando até a porta. - Espero te encontrar novamente.

- Digo o mesmo, Sra. Park! - Sorrio pra ela.

Abro meu celular e vejo as mensagens pendentes.

TaeTae❤️

" Quando sair, me manda mensagem."

Yong💕

" Indo pra Busan. Vou ficar Off. Beijos"

Mando mensagem respondendo apenas Taehyung.

Na Mesma Harmonia - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora