Fim de um Pesadelo

138 10 1
                                    

Dois dias, dois malditos dias era o tempo que havia levado para encontrar Henry e, o que mais surpreendia a todos, era o fato de que alguém, não sabiam qual dos dois, estavam os ajudando, sabiam que Dumbledore poderia descobrir isso e que a pessoa estava se arriscando ao máximo e, se o pequeno sabia, ele seria muito benevolente para com está pessoa.

Tom: Está na hora... Sírius, você e Remus sabem o que fazer.

Sírius: Mesmo não gostando, sim, nós sabemos e sabemos que devemos manter as crianças por aqui, menos a Luna.

Remus: Não fique assim Padfoot, logo teremos nosso menino conosco e, assim como na primeira vez, não deixaremos o mesmo na mão de ninguém... Moony vai ser tão protetor, que até os Companheiros do mesmo terão dificuldade em chegar perto.

Sírius: Agora eu achei justo.

Todos riram deste pequeno gracejo, eles estavam tensos, haviam repassado o plano tantas vezes que, se Henry estivesse ali, diria que estavam sendo paranóicos até com as baratas e as mesmas estavam mortas... O pequeno fazia muita diferença e as casas começaram a perceber isso, não só por seus amigos mas, por seus dois melhores Professores e isso era bastante coisa, o local a qual eles iriam, era um dos Castelos Potter e, imagem a surpresa de Severo (cof cof ironia cof cof), pelo local escolhido só que, o mesmo ficava sob o Feitiço Fidelius então, a pessoa que os ajudou, lhes disse a localização exata e essa pessoa, a qual eles sabiam ser Lilian, disse coisas interessantes sobre o local, sobre as armadilhas, como evita lás e desarma cada uma delas, eles iriam ser eternamente gratos a mesma.

~Castelo Potter, muito tempo depois~

Severo, Tom, Hidra, Nagini e Luna, estavam andando de forma mais sorrateira possível por aquele imenso local. Severo sabia que o Potter adorava se exibir mas, não imaginava que compraria um Castelo somente para torturar as pessoas bem, talvez não fosse ele e sim Dumbledore que o usasse, assim que chegaram em determinado ponto, Luna decidiu ficar e os outros prosseguiram, logo ouviram um barulho nas escadas mas, era muito baixo, então só poderia ser Lilian e, para sua sorte, estavam certos, a mesma suspirou e os mandou subir mas, fazendo sinal de silêncio, Tom e Severo a seguiram com o dobro de cuidado, prontos para soltar um Patrono caso necessário.

Lílian: Por favor, eu coloquei James para dormir mas... Eu não sei quanto tempo a poção irá durar.

A mesma sussurrava instruções e nos explicava as melhores rotas de fulga, explicava onde exatamente estava James e como poderíamos sair sem que ele nos visse e, por fim, abriu a sela onde estava Henry, o mesmo estava machucado mas, não tanto quanto ele acharam que estaria e isso, claro, era obra de Lílian. Tom fez, pela primeira vez, um ato Griffindor, correu até Henry e o soltou daquelas algemas, além de o pegar no colo com muita facilidade, mostrando como o mesmo havia ficado desnutrido nesses dois dias mas, isso iria mudar.

Severo: Obrigada Lílian, isso não apaga o que vocês fizeram mas... Pode ser um começo...

Lílian: Obrigado... Mesmo... Mesmo que vocês não me perdoem... Obrigado... Eu... Eu realmente sinto muito... Agora vão... Vão rápido!!!

A mesma estava aflita e sentida, levamos Henry, desacordado, até onde Luna estava, juntamente com as serpentes que estavam muito irritadas e que haviam mordido alguém... James Potter estava morto e ninguém conseguiria salvar o mesmo, mandei um feitiço de desmaio não verbal até onde Lilian estava e enviei meu Patrono até onde estava o Chefe dos Aurores, logo eles chegaram e, eu, juntamente com meu grupo, fomos para casa, tínhamos um menino para cuidar.

Mudar é EssencialOnde histórias criam vida. Descubra agora