chapter 1.

130 7 0
                                    

Hoje é oficialmente o último dia de aula.
Desde que vim para o meu intercâmbio no interior de massachusetts eu me apaixonei pelo lugar, e decidi que eu deveria fazer faculdade aqui nos estados unidos, ou melhor, aqui em massachusetts, já que minha faculdade dos sonhos era harvard, vim trabalhando muito nas minhas notas e atividades para conseguir ser uma aluna nível harvard, então eu atirei para todos os lados, mandei cartas de aceitação para muitas, repito, MUITAS universidades em massachusetts, a maioria em boston, aceitei meu destino, eu iria morar lá de qualquer forma.

Acordei cedo como sempre e me arrumei para a luta diaria que era aquela escola, os Estadunidenses não eram tão amigaveis comigo, só a hazel, ela era um amor de pessoa comigo, só que as amizades dela quase nunca deixavam ela ter qualquer tipo de diversão comigo, mas eu estou mais focada em passar o resto da minha vida, ou boa parte dela por aqui então por um lado foi bom não ter tanta vida social, apesar de que eu estava á ponto de enlouquecer.

Cheguei na escola e foi como todos os dias, me sentei na sala de aula, anotei tudo e prestei muita atenção, teve o recreio e a despedida, foi fofo, eu não esperava...

-vou sentir sua falta- Hazel diz com lágrimas nos olhos- você foi a melhor intercambista que eu ja fiz amizade giu- ela me dá um abraço apertado

-também vou sentir sua falta haz.-digo tentando segurar minhas lágrimas, eu gostava muito dela- a gente ainda vai se trombar por ai, prometo voltar pra te encher o saco daqui á um tempo.

-espero que consiga conquistar tudo que você quer, você merece muito muito mesmo. Te amo.- ela fala segurando minhas mãos.

-eu digo o mesmo pra ti. Te amo muito.-nós damos mais um abraço antes de eu entrar no ônibus e a ficha cair completamente, vou voltar pro Brasil, mas não por muito tempo, digamos, assim que cheguei em casa a primeira coisa q fiz depois de dar abraços calorosos na minha host family foi olhar o gmail, ja tinha um tempo q tinha mandado minhas cartas.....

-PUTA QUE PARIUUUU-gritei alto

-Tá tudo bem por aqui?!- Karen, minha host mom entra com pressa

-KAREN EU PASSEI PARA A UNIVERSIDADE DE BOSTON!

-QUE ÓTIMO MEU AMOR! mas já recebeu a carta de harvard?!

-bom, ainda não, mas se tudo der errado, eu vou pra universidade de boston!!!!!!

-Você não sabe como eu fico feliz em te ver crescendo como profissional. Você merece tudo isso giu.

-Muito obrigado por todo apoio. Te amo muito e vou sentir sua falta.- dou um abraço apertado e bem demorado em karen. Odeio despedidas.

Alguns dias depois tivemos nossa despedida oficial, já estou no Brazil á algumas semanas, já estamos em janeiro e eu vou voltar pra boston dessa vez, eu consegui uma renda para comprar uma casa ótima pra mim lá, meus pais me ajudarão nesse começo, mas eu pretendo procurar algo para me dar uma renda enquanto estou na universidade. E não, nada de harvard me mandar nada, ja estava sem esperanças, sinceramente, triste por não ter conseguido depois de todo esse trabalho, mas, a vida continua, vamos para mais despedidas.

-Quero ver você brilhando e abalando todas as esquinas de boston tá legal?!- luiza, minha melhor amiga, falava comigo em tom de bronca

-Com certeza baby, vou conquistar boston e te trazer pra la pra gente rodar os quatro cantos dos estados unidos- rebato no mesmo tom brincalhão mas de bronca

him. (matt sturniolo.)Onde histórias criam vida. Descubra agora