One Direction e Festa( 1 )

332 16 2
                                    

Bella Onn

O frio londrino e cada vez mais frio, não que eu não goste mais faz falta do sol aquele calor de verão. Faz cinco semanas que estou em Londres mais não acostumei com a beleza,com as pessoas com o lugar, caminhava olhando pra cada lugar com os olhos brilhando, as pessoas costumavam pegar metros, táxis ou seus próprio carros pra levá para seu destino, e eu pegava meus pés e andava pela ruas de Londres rumo a faculdade, que não era longe da minha casa, ficava uns 15 minuntos a pé e nao muito longe do centro. Um apartamento grande que dividinha com Becca uma menina que estudava na mesma faculdade que a minha mais ela fazia curso de modelo, e eu de estilista.
Chegando em frente da faculdade vi Megan e Jonh meus melhores amigos junto com Becca, Megan e Jonh faziam curso comigo, caminhei até eles com um sorriso no rosto, me sentia feliz por ter eles como amigos.

- Dia - falei chegando perto, não gosto de falar Bom Dia porque não sei vai ser um dia bom, ai só falo Dia.
- Bom Dia - falaram um coro.
- Estavam falando do que?
- Show dos meninos - Bec e Meg falam junta fazendo Jonh suspirar.
- Que meninos?
- Da One Direction - Meg falou sorrindo
- Não conheço
- Em que mundo você vive - Bec falou rindo
- No mesmo que vocês - falei com se foste óbvio.
- Sério todos mundo conhecer One Direction - Meg
- Mais eu não sou todos mundo - falei alto, esse não era o tipo de música que eu gosto.
- Deixa elas e vamos Bel - Jonh fala me puxando

Eu e Jonh íamos na frente e Meg e Bec iam atrás falando sobre essa banda, falando que tinham que ir pra esse show coisa desse tipo, olhei pro Jonh e soltou um sorriso ao vez minha cara de frustrada.

- Elas vão falar disso o dia todo - Jonh falou baixo só pra mim ouvir.
- A sério, ótimo - falei e soltei um sorriso fraco.
- E ai o que está pesando fazer hoje a noite? - Jonh falou e eu o olho.
- Nada porque?
- Que tão uma festa, como hoje e sexta amanhã não tem aula .
- Gostei - Não queria ficar em casa hoje Bec iria ficar falando dessa banda a noite toda.
- As 10:30 passo pra te buscar
- Ok
- O que o casal estão falando? - Meg falou e eu gamei um susto.
- Festa hoje, vamos? E eu e o Jonh não fomos um casal - falei e vi a cara do Jonh se chegar estranho.
- Alguém falou em festa? Onde? Quando? - Bec falou animada
- Nao sei aonde é Jonh que convidou
- Em uma boate nova que vai tem uns artistas la - Jonh falou.
- Artistas? - falamos em coro fez Jonh rir
- Sim uns famosos - falou com se fosse normal
- Como consegui? - falei
- Tenhos uns amigos e eles colocaram nosso nome na lista - falou Jonh
- Legal - Falei
- Legal? E ótimo - Meg falou rindo fazendo nos rir.
- Quanto acaba as aulas quero voces duas pra ir no shopping compra roupa - falou Bec apontado pra Meg e eu.
- Sim senhora - Meg fez igual um soldado
- Tenho que compra também uma roupa - falei pensando
- Ótimo vamos - Meg sorri e puxa eu o Jonh pra sala.

Nos despedimos de Bec e vamos pra sala entramos cada um sentou em seus lugar que sao Meg na frente e Jonh do meu lado, as aulas passaram rápido até demais, saímos da faculdade e eu e as meninas fomos rumo ao shopping Jonh falou que não queria ir porque a gente iria demorar muito.
As meninas já tinha achando as suas roupas e sapatos, estávamos a andar pelo o shopping atrás de uma roupa pra mim, já tinha comprado a sapato, Meg e Bec estavam me enchendo meu saco porque até agora não achava minha roupa, já falei mil vezes pra elas que não tinha gostado de uma roupa ainda, andamos mais e dou de cara com um vestido Preto perfeito, sai corendo pra loja pegue ele não vesti porque sabia que ficaria bom em mim, apaguei e eu e as meninas comemos algo no shopping mesmo, os despedimos da Meg e fomos pra casa, me atirei no sofá ao chegar, até a hora de ir pra festa, olhando TV peguei no sono.

Bella Off

___________________________________________________

1 : Quero falar que estou gostei de escrever o primeiro capitulo.

2 : Eu estudei sobre psicopata, pra história ficar mais real.

3 : Queria algo fora do real.

4 : Sorry se estiver algum erro.

5 : ficou meio pequeno mais no próximo prometo fazer mais grande.

6 : Espero vocês no próximo capítulo.

Beijos de Brigadeiro xxx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora