Há Mil anos atrás existia um Deus antes de Zeus que liderava todos os deuses da Mitologia grega, esse Deus além de liderar ele foi o primeiro Deus a ser criado por isso é o mais forte dentre todos os Deuses, ninguém ousava o desobedecer ou julgar seus pensamentos sobre a criação dos humanos.
Ao contrário dos outros Deuses esse Deus não tinha força física a mostra ele era delicado e parecia um boneco de porcelana, isso fez muitos o subestimar, mas assim que pois a prova de seus poderes e saiu sem nenhum arranhão ou sequer se mexeu na visão dos Deuses, ninguém mais ousou erguer sua voz a ele.
A mil anos Esse Deus foi conhecido como 𝑂 𝐷𝑒𝑢𝑠 𝐷𝑎 𝐶𝑟𝑖𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 o Deus mais forte de toda mitologia grega e cobiçado por todos os Deuses e Deusas por sua beleza radiante e sua perfeição em cada detalhe dele um toque masculino e ao mesmo tempo feminino
Nicolas esse é o nome do Deus da Criação e De origem grega, Nicolas quer dizer "aquele que leva o povo a vencer" um significado lindo não acham?
Nicolas em um dia foi ver Adão, Eva e Mateus suas primeiras criações humanas, Eva a primeira mulher, Adão e Mateus seu irmão são os primeiros homens, Nicolas ficou sabendo que Mateus pediu Eva em Casamento e foi os presentear, por mais que não pareça, Nicolas era alguém bem ocupado, mas sempre que pode ia ver o trio se divertindo vendo Mateus Irritando Adão e Eva rindo dos irmãos enquanto colocavam a fofoca em dia e quando Deitava no gramado e sentia Adão fazendo cafuné em seu cabelo o fazendo dormir em seu colo, ou quando Mateus ficava pegando peças em Adão e sempre saia correndo pro de olhos Azuis não o esganar, ele amava passar o tempo com o trio era oque ele mais gostava e fazer em seu tempo livre.
Mas assim que chegou lá não os encontrou, então decidiu os procurar no castelo, se passou um tempo os procurando até que ouviu um de seus subordinados falando que Eva havia comido o Fruto Proibido, A Maçã Do Conhecimento da Árvore do Jardim do Éden que o mesmo havia criado o jardim como forma de buscas paz já que não tinha quando estava com outros Deuses.
Assim que ouviu isso foi correndo atrás de onde ela poderia estar, assim que chegou lá viu a Cobra morta no chão e vários Deuses horrorizados com a cena, Os Deuses assim que perceberam sua presença que estava olhando aquilo já entendendo o'que havia acontecido, por causa das maçãs mordidas no chão sabia que Adão e Mateus Haviam feito isso para não deixar Eva sozinha no mundo onde havia criado com intenção de criar mais humanos assim tendo um mundo só de humanos onde apreciaram os Deuses e viveriam em Harmonia.
Nicolas olhava para os Deuses com ódio e raiva por ter feito aquilo sem o consentimento dele, e os Deuses mal conseguiam o encarar de tão medo que estavam, então como castigo os Deuses que estavam ali virariam humanos e iriam para a terra mas com a ameaça que se chegarem perto das primeiras criações humanas morreriam sem pensar duas vezes.
Nicolas acabou tendo depressão profunda por causa disso seu psicológico piorou assim que os Deuses ouviram foram o questionar do porque havia feito isso se Eles Haviam degustado do Fruto proibido do Éden, não aguentando mais O Deus da Criação Mandou todos calarem a boca o'que fez vários Deuses o olharem assustado já que o mesmo sempre demonstrava estar calmo e gentil, ele explicou que quem havia comido o Fruto era a maldita Cobra e apenas deu esse castigo a quem fez algo importante sem o consentimento dele.
O Deus da Criação estava cada dia pior por mais que os Deuses que ele conhecia a muito tempo tentavam o animar não adiantava muito, o motivo dele estar assim era porquê... Ele se apaixonou por Adão... E agora que não podia mais o ver não conseguia mais se animar ou comer direito, então um dia Buda foi o visitar e acabou o encontrando desmaiado com uma carta dizendo a ele para apenas dizer aos Deuses que Buda o vía encontrado desmaiado, o'que era mentira e contou a ele na Carta que havia tido uma visão e que daqui a mil anos algo muito ruim aconteceriam e ele precisaria guardar máximo de poder possível e Buda como seu melhor amigo confiou seu segredo a ele, assim como Buda fez oque ele pediu.
Mas como nada é um mar de flores e os Deuses eram injustos, bom pelo menos alguns, os Deuses Botaram a Culpa em quem? Se você disse nos humanos, acertou! Os Deuses começaram a odiar eles mais ainda e olha que eles já odiavam eles antes, eles colocaram a culpa neles apenas para tentar aliviar a dor da perda de seu Rei, era assim que os Deuses o viam no passado Nicolas era o Rei deles sem ele... Era o Fim... eles tiveram muitas discussões sobre quem governaria outros contrariados, com a ideia de substituir Seu amado Rei por algum Deus qualquer da Mitologia, então foi Decidido, Zeus o Deus Dos Raios, iria Comandar Os Deuses até o Deus da Criação Acordar de seu sono profundo.
Nicolas foi colocado em um caixão de cristal transparente em um lugar abençoado pelos Deuses que não permitiria nenhuma ameaça entrar
Melhorada: 12/11/2023
Palavras: 909
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐷𝑒𝑢𝑠 𝐷𝑎 𝐶𝑟𝑖𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 ━━ 𝐴𝑑𝑎̃𝑜
Actionanime- Record of Ragnarok Adão × Male!Oc O Rei dos Deuses aquele que criou a humanidade e todos os deuses entrou em um sono profundo por muitos anos mas quando acorda ele se vê no Ragnarok onde impede de Adão de ser morto e reencontra não só seu amo...