8|Tô Doida Pra Dar Pra Você

46 2 0
                                    

Katherina

Christian desce os beijos para os meus seios e eu tiro meu sutiã para que ele consiga ter mais liberdade. 

Estou deitada em sua cama totalmente rendida a ele, seus beijos são uma perdição!

Ele faz uma caricia no meu seio esquerdo e solta um gemido antes de começar a chupar meus seios intercalando entre um e outro me deixando cada vez mais excitada e com vontade de dar!

Sinto sua respiração roçar a parte superior do meu mamilo e solto gemidos de prazer. 

Por cima da minha calcinha ele masturba minha boceta que está tão molhada que minha calcinha começa a ficar úmida.

Assim que termina de chupar meus seios ele inicia um beijo cheio de tesão que eu correspondo no mesmo minuto.

Nosso beijo se encaixou de primeira e cada vez fica melhor!

Por cima de mim ele tira minha calcinha aproximando ela do seu nariz e logo em seguida cheirando.

-Se seu cheiro é assim imagina o gosto!

Ele joga a calcinha em qualquer lugar e introduz dois dedos dentro de mim começando a me masturbar.

Os primeiros movimentos são leves e suaves, quase não consigo sentir seus dedos entrando e saindo dentro de mim. Em seguida ele começa a acelerar eles e fazer com que saia um gemido de prazer da minha boca junto com o seu nome.

O quarto começa a ficar cada vez mais quente e eu me abano com minhas duas mãos para cessar um pouco do calor.

Christian inicia um oral ainda com os dedos dentro de mim e eu acabo gozando poucos minutos depois.

Durante o oral ele suga meu clitóris e continuo me masturbando o que fez com que eu chegasse no meu limite mais rápido.

Ele fica por cima de mim e eu apoio minhas pernas no seu ombro, parecido com uma posição "mamãe e papai" e ele começa a penetrar.

Os movimentos vão de lentos a rápidos e prazerosos.

Ele me enforca enquanto me penetra fortemente e eu arranho suas costas com as minhas unhas.

Trocamos de posição em seguida, agora eu estou de costas para ele e sentando nele.

Sempre gostei de sentar violentamente e rapidamente, combino meus dois gostos e inicio. Ele geme meu nome e aperta minha cintura.

Meus cabelos que estão um pouco grudados na minhas costas por conta do calor e eu acabo fazendo um coque com os próprios fios que acaba desmanchando poucos segundos depois.

Ele me vira e me deixa de quatro.

Começa a chupar minha boceta e me deixa com vontade de dar até tarde para ele.

Estou com um fogo hoje que só por Deus!


Branco-Honestidade(Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora