capítulo 5

18 0 0
                                    

Povs- Fernanda

As  aulas passou rápido de mais,chegou a hora da  saída eu e a Mari fomos pro pátio comer alguma coisa,pegamos o nosso lanche e fomos sentar na mesa de sempre comemos e ficamos conversando,depois de um tempo eu sentir alguem me cutucandoquando eu olhei pra trás eu não acreditei,que ele veio falar comigo.

Alexandre: Oi prazer o meu nome é Alexandre mais pode me chamar de Ale  -Falou com um sorrisos lindo e me estendeu a mão.
Fernanda: E meu nome é Fernanda -Falei seria e ignorando a mão dele
Alexandre: nossa gatinha vai ignorar minha mão mesmo  -falou olhando pra mão dele
Fernanda:Desculpa mais eu ainda não entendi o por que você veio falar com migo ?  -falei cruzado os braços e encarando ele.
Alexandre:A gatinha é que vai ter uma festa e eu vim te convidar pra ir  -ele falou com um sorriso molha calcinha.
Guilherme:Atrapalho alguma coisa  -meu irmão fala antes de mim responder o Alexandre.
Alexandre:Desculpa ai cara eu só estava chamando a sua namorada pra ir numa festa você pode ir também  -ele falou sem graça.
Fernanda:ele não é...  -O Guilherme não deixa eu  termina de falar.
Guilherme:Ta bom a gente vai ver se dar né amor?  -falou me abraçando
Fernanda:É sim  -sorri sem graça
Guilherme: ta o papo ta bom mais a gente tem que ir pra casa  -falou me puxando.
Fernanda:Tchau Alexandre  -falei antes de ser empurrada pra fora da faculdade.

Eu estava uma fera com o meu irmão,como ele pode se passar por meu namorado,nossa mais ele vai ver deixa ele com migo,ele não paga por esperar,na verdade eu nem sei por que eu estou brava com meu irmão,eu deveria agradecer ele por ter me salvado da quele menino irritante e lindo ao mesmo tempo,mais por incrível que pareça eu estou uma ferra com o meu irmão por ele ter feito isso.

Fernanda:Qual é seu problema Guilherme por que você fez aquilo  -perguntei assim que a gente entrou no carro.
Guilherme:Aquilo o que pirralha  -falou não entendo nada.
Fernanda:aquele teatro patético se passando por meu namorado  -falei bufando
Guilherme:A agora eu to entendendo tudo aqui  -falou bravo.
Fernanda:Entendendo o que Guilherme ta doido  -falei olhando pra janela.
Guilherme:você tava gostando da quele tal de Alexandre dando em cima de você  -falou parando num sinal vermelho e me olhando feio.
Fernanda:Que...claro que não só achei que não precisava mentir falando que é meu namorado -falei olhando feio pra ele.
Guilherme:Eu sei que eu exagerei mais eu conheço aquele menino e ele não vale nada Nanda e eu não quero que você sofra de novo  -falou com uma carinha do gato da shrek, não tem como ficar com raiva dele.
Fernanda:Ta bom deixa esse assunto pra la ta bom maninho  -falei sorrindo e ele sorriu.

Depois daquela quase discussão com o meu irmão,chegamos em casa e minha mãe tava fazendo o almoço,eu dei um beijo nela meu irmão fez o mesmo,subi pro meu quarto pra tomar um banho,tava muito calor,depois que eu terminei o banho eu coloquei uma roupa leva e fui almoçar com o meu irmão e minha mãe,depois do almoço ajudei minha mãe arrumar a cozinha,por enquanto que o folgado do meu irmão ficou no sofá assistindo tv,depois de arrumar a cozinha com a minha mãe,me a juntei com meu irmão pra assistir tv.
O resto da tarde passou rápido,depois da janta subi pro meu quartocoloquei o pijama deitei e dormi profundamente.

###########################################

Espero que vocês estejam gostando,comente pra mim saber a opinião de vocês ta.

Bjss♡♡

     ♡Tais♡•••

um amor para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora