Capítulo 13 🔥

861 48 12
                                    


Depois do jantar Alexandre não levou Giovanna de volta a sua residência, mas com segundas e terceiras intenções a convidou para conhecer o quarto do hotel que tinha alugado para passar a noite

Ele empurrou seu corpo ligeiramente para cima e reivindicou os lábios de Giovanna com os dele, a morena o beijou de volta com a mesma intensidade, suas mãos serpenteando ao redor do pescoço de Alexandre puxando-o para mais e mais perto, enquanto o beijo se aprofundava em uma confusão de dentes e língua e gemidos que Giovanna não sabia se saíam de seus lábios ou de Nero

Não importava.

Não importava que ela aprofundasse o beijo avidamente pedindo mais, não importava se seus gemidos soavam como uma súplica para Alexandre nunca parar. Não importava se isso a fazia parecer fraca, porque aqui era onde ela se sentia mais forte.

Ela queria Alexandre, ela queria tudo dele, rápido e lento, duro e macio, gentil e áspero.

Ela queria tudo.

Ela queria Alexandre Nero.

Giovanna o beijou até que seus pulmões começaram a queimar por oxigênio e ela não teve escolha a não ser se separar.

Ele resmungou seu protesto no segundo em que os lábios dela não estavam mais se movendo contra os dele e ela sorriu com o som visceral que Alexandre fez.

O homem pressionou sua testa contra Giovanna, sua respiração pesada, mas incapaz de se afastar completamente. A morena fechou os olhos enquanto cravava as pontas dos dedos na nuca de Alexandre tentando organizar seus pensamentos, tentando entender todas as emoções que percorriam seu corpo enquanto eles se beijavam.

Fazia tanto tempo que ela não se permitia sucumbir a esse sentimento. Tanto tempo que sentiu algo tão forte.

O que estava sentindo por Alexandre já era muito maior do que ela já havia sentido antes em sua vida, como se fosse a última peça do quebra-cabeça que estava aqui para completá-la novamente.

Fazer com que ela se sinta amada.

Fazendo sentir que finalmente encontrou seu lar

Giovanna fechou os olhos e esperou, esperou que o medo tomasse conta dela, que seu coração lhe dissesse que aquilo era perigoso e que deveria se afastar. Mas só ouviu as suplicas para ficar

Sorriu com esse novo sentimento que estava tomando conta dela, algo tão lindo e puro, tão único que pertencia apenas a ela e a Alexandre.

O medo nunca veio.

A mulher abriu os olhos e virou a cabeça para olhar para Alexandre. Seus beijos, línguas e respirações eram uma combinação de luxúria e ternura que fazia o coração de Giovanna esquentar e sua calcinha encharcar.

Alexandre quebrou o beijo primeiro puxando o lábio inferior dela com os dentes e pressionando suas testas juntas novamente. Giovanna o empurrou gentilmente e levantou a perna, pressionando o salto contra a camisa de Nero.

Ele fixou os olhos na mulher, sua respiração pesada e seus olhos queimando com um desejo que Giovanna sabia espelhar o dele. Alexandre moveu suas mãos para a perna dela, traçando seu dedo médio na canela exposta de Giovanna antes de gentilmente remover seu salto.

A respiração dela estava acelerada, seu peito subindo e descendo rapidamente enquanto Alexandre alcançava a outra perna, removendo o outro sapato sem quebrar o contato visual com ela.

Giovanna empurrou o corpo para trás na cama e virou-se, apoiando-se nos cotovelos, oferecendo as costas para Alexandre.

- Tira meu vestido - Sussurrou.

Nosso Pequeno CasteloOnde histórias criam vida. Descubra agora