⭐️...Amigo!

247 23 26
                                    

||⭐️ Buenas Tardes muchachos!!

⭐️Hoje vai ser a continuação do capítulo anterior!!

Me desculpe por qualquer erro de escrita!!

Buena Lectura!⭐️||
_________________________________________
Continuação...

Pov: Badboyhalo

Ficamos 10 segundos abraçados mas logo nos separamos, pude ver aqueles lindos olhos já avermelhados de tanto chorar e as lágrimas caindo lentamente em seu rosto já inchado.

Badboyhalo- Tem tanta gente nessa ilha...- falei dando uma pausa e olhando em seus olhos-...Tanta gente que gosta de você.- falei baixo completando a minha frase.

Forever me olhou um pouco confuso e logo disse:

Forever- Quem?- ele falou limpando as lágrimas de seu rosto.

Eu pensei um pouco antes de responder mas logo criei coragem e disse:

Badboyhalo- Ah e-.- antes que eu pudesse terminar de falar, sou interrompido por um barulho de explosão.

Eu e Forever nos olhamos e logo saímos correndo do quarto, saindo da casa de Forever pudemos ver uma fumaça vindo do campo de futebol, então fomos correndo até lá.

Chegando lá vimos um buraco enorme e quando nos aproximamos, vimos...Maximus?

Ele estava sentado dentro do buraco e gritando:

Maximus- VEGEETTAAAAAAAA!!- Ele gritou fazendo um eco muito alto.

Forever- Maximus você está bem?!- ele falou em um tom preocupado e logo entrando no buraco.

Eu fui logo atrás dele, também estava preocupado.

Maximus- estou com alguns arranhões e acho que quebrei minha perna.- ele falou apontando pra perna que estava meio roxa.

Badboyhalo- Você quer aju-.- antes que eu pudesse terminar de falar, sou interrompido por Maximus.

Maximus- Forever você pode me ajudar a levantar?- ele falou olhando profundamente no olho de Forever.

Espera...

EU NÃO ACREDITO...ELE TA DANDO EM CIMA DO FOREVER?!

Pera...eu tô com ciúmes?

Saio de meus pensamentos ao ver Forever carregando Maximus pelo...COLO?!

Forever- Vamos Bad, precisamos levar ele pra minha casa.- ele falou indo em direção a sua casa e eu vou logo atrás dele ainda pensativo.

Entrando na casa de Forever, vamos até o quarto de hóspedes e ele deita Maximus na cama.

Forever- Bad você pode pegar o kit médico pra mim? Está na cozinha.- ele falou fazendo eu concordar com a cabeça e saindo do quarto.

Procuro o kit médico e logo acho, eu pego ele e vou em direção ao quarto.

Quando chego na porta...Não podia acreditar no que estava vendo.

Forever estava fazendo carinho no cabelo de Maximus, mas era um carinho diferente, era como se...deixa.

Sentia raiva e tristeza consumirem meu corpo, sentia lágrimas consumirem meus olhos.

QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora