2

974 40 6
                                    

Havia uma grande euforia no Senado essa manhã. O mestre Jedi Obi-Wan Kenobi e o jovem cavaleiro Jedi Anakin Skywalker haviam acabado de voltar de uma importante missão de resgate. Eles acabaram de salvar o senador Bail Organa.

Padmé corria desesperadamente para ver se todos chegaram bem, principalmente Anakin, ela estava muito preocupada com ele. A senadora logo solta um longo suspiro de alívio quando avista todos de longe e aparentemente bem. Ela se apoia em uma grande coluna a fim de se recompor da pequena corrida que havia feito. Padmé vê eles chegando perto de onde estava, muita gente acompanhava eles, mas o seu olho logo vê seu marido e acena para ele disfarçadamente.

Anakin já estava cansado de escutar a falação de todos aqueles políticos juntos, sua cabeça no momento só pensava em uma forma de fugir dali e procurar a sua esposa Padmé. De repente, Anakin vê uma figura muito bem conhecida por ele acenando de longe, ele espera todos se afastarem entretidos em sua longa conversa, e vai correndo em direção aos braços de Padmé. Anakin pega Padmé no colo e gira no ar, abraçando ela bem apertada contra o seu corpo.

- Anakin, eu fiquei tão preocupada - ela fala acariciando o cabelo dele - Você está bem? Não está machucado né?

- Eu estou bem, meu amor - ele olha bem fundo nos olhos dela - Mas estou melhor agora - ele fala roubando um selinho dela.

- Ani, aqui não - ela repreende desviando dos beijos dele.

- Tem razão - ele fala com um sorriso malicioso no rosto e sai escondido segurando a mão da garota que se encontrava confusa com as palavras do marido.

...

Anakin e Padmé corriam entre os corredores do Senado, Padmé ria das tentativas de Anakin de manter eles dois escondidos. Os dois estavam se aproximando do escritório de Padmé, mas para infelicidade de Anakin tinha gente na porta, provavelmente esperando a senadora aparecer. Padmé já tinha uma pequena ideia do que Anakin queria. Ela já não sabia mais o que fazer com as ideias do marido para envolver eles dois nesse tipo de aventura maluca.

- Anakin, onde está nos levando?

- Você vai ver baby. Ahh aqui, aqui está bom - ele fala sussurrando.

Os dois tinham achado um lugar que era quase uma sala deserta, como um tipo de corredor sem saída, aparentemente ninguém passava por ali e sinceramente eles já não estavam raciocinando direito os seus atos.

Os dois dão início a um beijo desesperado e apaixonado, Anakin encosta sua esposa contra a parede e ela acaricia o cabelo dele. Anakin inicia uma sequência de beijos e pequenas mordidas pelo pescoço de Padmé fazendo ela arfar de prazer mesmo com medo deles serem pegos por alguém.

- Anakin... Aqui não... - ela solta entre os suspiros - Vão nos ver...

- Eu não me importo... - solta com o rosto enterrado no pescoço dela.

- Anakin... Você não pode pensar desse jeito...

- Padmé tudo que eu quero é você - ele fala sério dessa vez olhando nos olhos de Padmé.

- Ani... Eu também te quero - Anakin sorri com o que ela diz.

Ele volta a beija-lá dando um pequeno impulso em sua bunda incentivando ela a enrolar as pernas em volta de sua cintura, beija seu pescoço mais algumas vezes e seus seios por cima do decote do vestido preto que Padmé usava, o mesmo vestido que ela usou quando Anakin se declarou para ela em Naboo, esse vestido trazia uma mistura de sentimentos para Anakin. Ela puxa a cabeça dele para cima iniciando mais um beijo ardente, sentia os cabelos macios dele entre os seus dedos, ele acaricia o rosto dela com carinho fazendo ela fechar os olhos com a atitude dele.

Anakin Skywalker - Wildest Dreams - [NOVA CAPA]Onde histórias criam vida. Descubra agora