11 de Outubro de 2004, 01h24
(Nori, Emiko, Yuri, Akuma, Valentine e Etsuko estavam na delegacia, esperando por um sinal de vida da Amaya, que estava completamente apagada desde a luta que aconteceu no hospital. Entretanto, às 01h24, Yuri notifica a todos de um acontecimento.)
Yuri(Assustado) – Gente! A Amaya acordou!!
(Nori e Emiko levantam desesperadas das velhas cadeiras de espera da delegacia, e saem correndo na direção do interrogatório, onde Valentine e Amaya estavam. Nori é a primeira a chegar, e logo se acomoda. Emiko chega, logo em seguida, e se acomoda também.)
Nori(Brava) – Amaya.....
Amaya – Ai... Que pancada que eu recebi na cabeça... Porcaria!!
Valentine – Pelo menos você se esforçou, não fique assim.
Nori(Brava) – Espera um pouco... O QUE ESTA PIRRALHA ESTÁ FAZENDO AQUI?!?!
Emiko – Calma, Nori-chan!! Ela está colaborando conosco!
Amaya – Então você nos traiu, Valentine-chan... Que vergonha.
Valentine – Eu estou ciente das atrocidades que a Akai Ten causou ao país. E quero acabar com isso de uma vez.
Nori – Amaya. Você vai me responder tudo que eu perguntar. Entendeu?
Amaya – Ou o quê, garota insolente? Vai me matar? Ah é, vai contra seus conceitos né?
Nori – Como assim, conceitos?
Amaya – Eu vi o Jikan Mahi, garota! Eu conheço esta habilidade na palma da minha mão! Se eu usasse, você estaria morta a este ponto!
Emiko – Calma gente!! Não queremos mais destruição neste momento!
Nori(Calma) – Verdade, a Emiko-chan está certa. Começando as perguntas....
(Nori soca a parte de cima da mesa.)
Nori – O que seria a Akai Ten? Uma organização?
Amaya – Ai ai... Eu não sou feito a Valentine-chan, que vai dar tudo de bandeja pra vocês. Eu sou leal, acima de tudo. E isso que me fez almirante de lá.
Nori – Bem, pelo que aparenta, é uma máfia. Eu estou enganada?
Amaya – Uma máfia?? Pfft, isso é brincadeira de criança perto do que fazemos. Somos bem mais adultos do que estes aspirantes à mafiosos.
Nori – Beleza então. Mens Lectio!
(Seus olhos brilham, e ela agora pode ler mentes.)
Nori – Nossa... Você sabe muitas coisas sobre a Akai Ten. Ela é uma facção, com várias hierarquias e vários objetivos, sendo um deles acabar com o imperador? Vocês são malucos?? Querem começam uma nova guerra entre magos e superiores??
Amaya – Se necessário, sim. Fazemos de tudo para cumprir nossos ideais. Se precisarmos matar, nós faremos isso. Entretanto, somente com a ordem do chefe.
Nori – E quem seria este chefe de vocês?
Amaya – Ninguém sabe. Pode vasculhar minha mente o quanto quiser, eu não estou mentindo.
Nori – Bem, nós precisamos saber os membros mais importantes desta facção. Pode nos contar ou vamos saber na base da força?
Amaya – Infelizmente só conheço a Valentine-chan diretamente. Os outros, só conheço dois membros por nome.
Nori – E quais seriam estes nomes?
Amaya – Morita Lilith e Kawakami Daiki. A Lilith é uma general, e o Daiki é um almirante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahō No Ai
DiversosAviso: Esta história é sequência de Meu Nome é Akira" (Esse é o 2o livro da trama) 30 anos depois da morte de Suzuki Akira, o Japão aceita a sociedade dos Magos novamente. Porém, grupos revolucionários começam a surgir no território japonês. Ao mesm...