Capitulo 3

46 4 5
                                    

Leo narrando

Ainda queria entender o porquê eu aceito as furadas que meus irmãos me enfiam.

Queriam morar com os amigos do ensino fundamental, três anos depois de termos nos afastado. Eu tenho a sã consiencia de que aqui ninguém se conhece mais. É como uma republica onde teremos que nos apresentar tudo de novo, porém olhando pros rostos que nos causaram algum trauma no passado.

Seria o carma?

Mesmo que não nos conhecemos como antes, ontem a noite quando Lucas chegou eu pude me lembrar perfeitamente o porquê agradeci tanto a Deus quando acabou a escola. Por ele.

Lucas foi o primeiro menino em que eu me apaixonei, porém, ele sempre demonstrou ser bem machista apesar de timido. Não sei o que vi nele.

Hoje quando acordei, tomei um banho, e ao sair do quarto dei de cara com ele no corredor.. Ele me olhou de cima a baixo, e ficou vermelho.

Sera raiva por ter que conviver na mesma casa que eu?

Eu não devia ter aceitado essa loucura. Mas Thamy e Paulo parecem muito felizes.

Hoje vamos fazer um churrasco no almoço, Sara e minha irmã me olham bem estranho desde o momento que desci ao acordar. Parece que tudo ta errado. Mal estou vendo meu irmão.

- O que tanto pensa? - Disse minha colega de quarto, Clara, se aproximando de mim e me tirando dos meus pensamentos...
- Estou pensando no quanto vou passar mais cinco anos de faculdade na sombra dos meus irmãos. Sem ter vida própria e cuidando de cada parte deles. - Desabafei enquanto meus olhos se encheram de lagrimas.
- Léo, Léo. Agora você é adulto. Não vou permitir você ser sombra de ninguém. Você vai se esforçar pra ser o protagonista dessa historia ok? - Ela disse seria cruzando os braços e eu arquiei a sombrancelha deixando uma lagrima cair. - Promete? - Insistiu.
- Prometo Clara! Mas não conta pra ninguém que eu chorei. Princesas não choram..- Ela sorriu, beijou minha bochecha e saiu.

Eu me levantei e percebi Thamy triste em um canto e o Yago a observando todo momento. Eu acho tão absurdo o fato deles nunca terem se resolvido.

Ontem vibrei muito quando ambos caíram no mesmo quarto. Parecia marmelada ou coisa de Deus. Eu até fui lá pra ver se eles não tinham se matado, mas dei de cara com minha irmã de toalha...

Thamy finge ser sem sentimentos e dura como Paulo, mas é exatamente como ele: frágil e todo mundo vê.

Almoçamos o churrasco, e passamos a tarde todos na área da pscina. Eu optei por tentar realizar o que prometi mais cedo pra Clara, e pela primeira vez em toda minha vida, não prestei muita atenção em ninguém. Fiquei preso em mil pensamentos.

18:40

Entrei pra casa, para mexer com algo pra todos jantarem.

- Sara me disse que você precisaria de ajuda, posso ajudar? - Eu congelei ao ouvir aquela pergunta, mru coração quasr saiu pela boca ao reconhecer a voz do Lucas.
- Claro, vou fazer minha especialidade: Arroz e batata frita! Pode me ajudar com essas batatas? - Respondi me virando pra ele e tentando não demonstrar o quanto fiquei completamente mexido.

Alguns minutos de silêncio, e eu mesmo tentando evitar olhar pro Lucas, sentia o olhar dele sobre mim e pensava que poderia ser um olhar de raiva e fui ficando mais e mais na minha.

- Sabe Leonardo, muita coisa mudou na minha vida nesses três anos, mas algumas coisas não mudaram.. - Ele disse em voz baixa e parecendo querer que eu rendesse aquela conversa.
- Quais coisas não mudaram? Desculpa minha curiosidade.. - Perguntei ja imaginando que seria bombardeado com alguma notícia como ele dizer que não iria querer me ver nunca mais e agora precisava conviver comigo.
- Os sentimentos que sinto por uma pessoa da turma.. Gosto de alguem. - Ele disse cabisbaixo.
- Lucas, não perde tempo. Eu devia ter me declarado pra alguém anos atrás mesmo. - Disse engolindo uma saliva que queimava minha garganta.
- Eu vou pensar em como conversar sobre meus sentimentos com essa pessoa. - Ele disse e coçou a cabeça.
- Voce pode terminar o jantar? Dei um mau estar e acho que preciso me deitar.

Ele ascenou que sim então eu subi, tomei um banho, escovei os dentes, chorei ate pegar no sono.. Ja era óbvio que Lucas apesar de ser homossexual nao assumido , queria as meninas perfeitas pra mostrar pra todos. Tive nojo e me senti muito insuficiente porquê estava preparado pra ele dizer que gostava de alguma das meninas, que são perfeitas.

Paulo narrando

Cheguei de viagem, organizei meu quarto, e sai da casa pra passar ao menos um dia no hotel, pra raciocinar. Eu não queria reviver o ensino fundamental.

Só aceitei essa mudança porquê meus irmãos pareciam estar felizes com a ideia e eu não suportaria cinco anos sem eles.

Agora hora de voltar pra casa. Não da pra ficar em um hotel o tempo todo fingindo estar bem. Se me mudei pra estar com meus irmãos, vou ficar com eles.

22:30

Cheguei em casa e de cara já ouvi um choro que reconheci de longe...

- Quem fez minha princesa chorar? - Disse eu me aproximando da Thamy..
- Ninguém maninho, só não consegui subir ate agora pra tomar banho pois não quero ver o Yago... Não quero me mostrar ser uma idiota. - Ela disse fungando tentando parar de chorar.
- Então vamos dormir aqui em baixo, subo la em cima e pego um edredom e a gente deita no tapete.. - Disse tentando solucionar o problema e ela sorriu.

Subi, peguei a coberta e travesseiros, ficamos conversando sobre sentimentos e pouco depois dormi ao lado da minha pequena.

Thamy narrando

Que dia horrivel! Eu não devia ter vindo para cá. Meus estudos não podem ser pagos com a minha paz.

Assim que soube que Lucas gosta do Léo, o observei o dia inteiro, mas com sentimento de tranquilidade porquê meu irmão seria feliz no amor agora, assim que o pateta perdesse o medo de se declarar e virasse meu cunhado.

Pensei que Paulo estava bem e curtindo a cidade, mas dormiu com um semblante tão triste aqui ao meu lado após ter me visto chorar.

Acho que tomamos decisões que vão arruinar nossas vidas.

E agora? Droga!

Continua..
---------

Como assim os três irmãos não queriam se mudar, mas todos mudaram por achar que os outros dois queriam?

- Eu espero que todos consigam ser felizes, e vocês o que esperam?

Reencontro...Onde histórias criam vida. Descubra agora